IMPLANTAÇÃO DOS CURSOS "M-TEC" NA REGIÃO DE MARÍLIA/SP: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO | |||
Autor Principal: | Marcia Regina de Oliveira Poletine Co-autores: Paulo Roberto Prado Constantino | ||
Resumo: | Apresenta uma pesquisa realizada junto aos alunos de ensino técnico integrado ao ensino médio em escola técnica estadual no interior de São Paulo, mais especificamente, em um curso em modalidade experimental de Técnico em Administração - M-Tec, que condensa a educação básica e profissional em um único período letivo de seis aulas. Foram empregados questionários e a análise documental dos registros escolares. Os resultados podem subsidiar a ação docente localizada da escola, a atuação da supervisão educacional, bem como a implantação dos novos programas de educação profissional pública no Estado de São Paulo, a partir do ano de 2019., | ||
Palavras-chave: | Ensino integrado. M-Tec. Inovações curriculares. | ||
Modalidade: | Comunicação Oral | Eixo: Eixo 3 - Políticas e Práticas no Ensino Médio | |
CrossRef / DOI: | doi.org/ | ||
Estatísticas: |
89 acessos14 downloads0 citações |
||
Ações: | |||