A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A FORMAÇÃO CONTINUADA E O USO DE TECNOLOGIAS NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA
A PRIVAÇÃO DE TECNOLOGIAS NO CUMPRIMENTO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS DE INTERNAÇÃO
ALFABETIZANDO COM TECNOLOGIAS: UTILIZANDO OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO RECURSO EDUCATIVO PARA UM ALUNO COM AUTISMO
AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
CAPACITAçãO DE PROFESSORES DE EDUCAçãO FíSICA DA REDE ESTADUAL DE BAURU: RELATO DE EXPERIêNCIA
CONHECENDO A SALA DE AULA INVERTIDA A PARTIR DE UM INFOGRáFICO INTERATIVO
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS EDUCATIVAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE SUJEITOS UTILIZANDO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Diário de uma professora de matemática - o jogo mini tortinha na cara
EDMODO, INSTRUMENTO LÚDICO PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
EDUCAçãO E TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAçãO E COMUNICAçãO: REFLEXõES CRíTICAS
ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS COM A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E O AUXÍLIO DAS NOVAS TECNOLOGIAS
EXPERIÊNCIA MATEMÁTICA ESTÉTICA: O USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DO SOFTWARE GEOGEBRA NO ESTUDO DA GEOMETRIA ESPACIAL
INCORPORAÇÃO DAS TDIC NA EDUCAÇÃO BÁSICA: O DIÁLOGO FAMÍLIA-ALUNO-ESCOLA NA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
O ENSINO DE ASTRONOMIA NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS E A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: UMA BUSCA POR UMA ENSINO CIENTÍFICO, CRÍTICO E TRANSFORMADOR
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS ESCOLAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA VISãO DE PROFESSORES EM PROCESSO DE FORMAçãO
POLÍTICAS PÚBLICAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: OS CONTRASTES NUMA ESCOLA MUNICIPAL DE ÓBIDOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O APOIO DA FERRAMENTA GOOGLE SALA DE AULA
ROBÓTICA EDUCACIONAL: PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOB A ÓTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
UMA NOVA FORMA DE APRENDER HISTÓRIA: AS VISITAS VIRTUAIS