A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A CONSTRUçãO DE UM AVA E AS PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE A TECNOLOGIA E SEUS IMPACTOS NA SOCIEDADE
A FORMAÇÃO CONTINUADA E O USO DE TECNOLOGIAS NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA
A INTEGRAÇÃO DAS TICS E TDMICS NO ENSINO FUNDAMENTAL PÚBLICO
A PRIVAÇÃO DE TECNOLOGIAS NO CUMPRIMENTO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS DE INTERNAÇÃO
A UTILIZAçãO DE UM APLICATIVO DE ENSINO NAS AULAS DE FíSICA E MATEMáTICA.
ALFABETIZANDO COM TECNOLOGIAS: UTILIZANDO OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DE JOGOS EDUCACIONAIS DIGITAIS POR ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTAS MEDIADORAS DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
APRENDIZAGEM, MOBILIDADE E CONVERGÊNCIA: MOBILE LEARNING COM CELULARES E SMARTPHONES
ARTESANATO EM CERâMICA - ALTERNATIVA DE EDUCAçãO E RETOMADA CULTURAL. (O CASO DOS PATAXó DE PORTO SEGURO - BAHIA)
ARTICULANDO O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA COM AS TECNOLOGIAS EM PROL DA AUTONOMIA DO ALUNO
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO RECURSO EDUCATIVO PARA UM ALUNO COM AUTISMO
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E A PRÁTICA DOCENTE: DIFICULDADES E DESAFIOS
AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
CAPACITAçãO DE PROFESSORES DE EDUCAçãO FíSICA DA REDE ESTADUAL DE BAURU: RELATO DE EXPERIêNCIA
COMO OS ESTUDANTES FAZEM USO DO RECURSO DIDÁTICO DAS VIDEOAULAS NA APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
CONHECENDO A SALA DE AULA INVERTIDA A PARTIR DE UM INFOGRáFICO INTERATIVO
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS EDUCATIVAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE SUJEITOS UTILIZANDO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Diário de uma professora de matemática - o jogo mini tortinha na cara
EDMODO, INSTRUMENTO LÚDICO PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
EDUCAçãO E TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAçãO E COMUNICAçãO: REFLEXõES CRíTICAS
EDUCAÇÃO ESPECIAL E TECNOLOGIA ASSISTIVA: UMA PERSPECTIVA SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NO BRASIL
ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS COM A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E O AUXÍLIO DAS NOVAS TECNOLOGIAS
EXPERIÊNCIA MATEMÁTICA ESTÉTICA: O USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DO SOFTWARE GEOGEBRA NO ESTUDO DA GEOMETRIA ESPACIAL
EXPERIMENTAÇÃO AUDIOVISUAL: OFICINAS DE CINEMA E FOTOGRAFIA COMO DISPOSITIVOS FORMATIVOS NA ESCOLA
INCORPORAÇÃO DAS TDIC NA EDUCAÇÃO BÁSICA: O DIÁLOGO FAMÍLIA-ALUNO-ESCOLA NA REDE PRIVADA DE BELO HORIZONTE
INFANTASY: INTEGRAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
O ENSINO DE ASTRONOMIA NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS E A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: UMA BUSCA POR UMA ENSINO CIENTÍFICO, CRÍTICO E TRANSFORMADOR
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS ESCOLAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA VISãO DE PROFESSORES EM PROCESSO DE FORMAçãO
POLÍTICAS PÚBLICAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: OS CONTRASTES NUMA ESCOLA MUNICIPAL DE ÓBIDOS
PRÁTICAS DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA COMPREENSÃO DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
RELATO DE EXPERIÊNCIA: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O APOIO DA FERRAMENTA GOOGLE SALA DE AULA
ROBÓTICA EDUCACIONAL: PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO
SOCIEDADE CONVERGENTE E EDUCAÇÃO: UMA DISCUSSÃO TEÓRICA
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOB A ÓTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: ONDE ESTÁ O DIÁLOGO DA EDUCAÇÃO COM A TECNOLOGIA ?
UMA NOVA FORMA DE APRENDER HISTÓRIA: AS VISITAS VIRTUAIS