RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRáTICA PRESENTE NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
ANáLISE DO DOMíNIO TEóRICO-PEDAGóGICO DE LICENCIANDOS EM FíSICA EM EXPERIêNCIAS EDUCATIVAS DURANTE O ESTáGIO SUPERVISIONADO
ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: UM ESTUDO SOBRE O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
AVALIAÇÃO DE RECURSOS ESTRUTURANTES DA PRÁTICA DE ENSINO ARGUMENTATIVA EM UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
EXPERIÊNCIAS DE SUPERVISÃO EDUCACIONAL: ORGANIZANDO A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA JUNTO AOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO
O CONCEITO DE PRÁXIS E SUA RELAÇÃO NAS DISCIPLINAS ARTICULADORAS
O ESTADO DO CONHECIMENTO COMO MÉTODO NO DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS A RESPEITO DA SUPERVISÃO DE ENSINO
O PROFESSOR EM BUSCA DO SABER NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA
PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO DE ENSINO (PAE) NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO FORMATIVA
PROJETAR-SE COMO PROFESSORA: UMA POSSIBILIDADE DURANTE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE OBSERVAÇÕES DE ATENDIMENTOS MULTIDISCIPLINARES DE UMA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
RESIDêNCIA PEDAGóGICA: REFLEXõES A PARTIR DA EXPERIêNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO UNASP/EC
SUPERVISÃO ESCOLAR: MEDIDAS PEDAGÓGICAS E POLÍTICAS PARA COMBATER O BULLYING GENDRADO
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS: UM OLHAR PARA A PROFISSÃO DOCENTE