A DISCIPLINA DE INTRODUÇÃO À LOGÍSTICA NAVAL NA FORMAÇÃO SUPERIOR DA MARINHA: CAMINHOS INICIAIS
A ENQUETE COMO ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO DA ACESSIBILIDADE NA UNESP: A EXPERIÊNICIA DA COMISSÃO DE ACESSIBILIDADE DE MARÍLIA
A EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR FEDERAL: ATORES E DEBATE POLÍTICO
A PROPOSTA DE ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA EM RELAÇÃO À INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR
ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NO ENSINO SUPERIOR: UM LEVANTAMENTO ESTATÍSTICO
ARTIGOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS SOBRE ENSINO SUPERIOR, ACIDENTE BIOLÓGICO E INFECÇÃO HOSPITALAR
ATUAÇÃO SOCIAL DO CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR IDEAL NA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE
AVALIAçãO DA EDUCAçãO SUPERIOR: UMA EXPERIêNCIA COM O MODELO EMANCIPATóRIO NA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE INDAIATUBA
AVALIAÇÃO E DESCRIÇÃO DE ESTRESSE EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE PSICOLOGIA
CONDIÇÕES DE ACESSIBILIDADE NO ENSINO SUPERIOR: A VOZ DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
CONSTITUIÇÃO HISTÓRICA E POLÍTICA DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NO BRASIL
CONTRIBUIÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO SUPERIOR: O CURSO DE PEDAGOGIA EM DESTAQUE
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: O QUE DIZEM AS PRODUçõES DA BASE SCIELO SOBRE O ENSINO SUPERIOR
FORMAÇÃO CONTINUADA: LIMITES E POSSIBILIDADES
FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITARIOS E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: LEVANTAMENTO DE PRODUÇÕES
FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR
INDICADORES DE ACESSIBILIDADE E REMOÇÃO DE BARREIRAS NO ESPAÇO UNIVERSITÁRIO
LETRAMENTO ESTATÍSTICO: O PROFESSOR EM FOCO
MAPEAMENTO DE PESQUISAS SOBRE O LETRAMENTO PROBABILÍSTICO
MATRÍCULAS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO SUPERIOR: ANÁLISE A PARTIR DE SINOPSES ESTATÍSTICAS
MEDITAçãO NO ENSINO SUPERIOR: PRáTICAS MEDITATIVAS PARA LICENCIANDOS NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (UNICAMP)
MODELO DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL- MODAV
O DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO E A REFLEXÃO DIANTE DE NOVAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MEDIANTE A FORMAÇÃO CONTINUADA
O ESPAÇO DA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR MILITAR
O PAPEL DO MOBILE DIGITAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR - PERSPECTIVAS DOS DISCENTES
O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NO IFSP-CÂMPUS BIRIGUI: UMA ANÁLISE DO PÚBLICO-ALVO NÃO REVELADO
O USO DE ESTUDOS DE AULA NO ENSINO SUPERIOR: DADOS PRELIMINARES DE UMA EXPERIÊNCIA COM FOCO PARA PRÁTICAS INCLUSIVAS
PERMANÊNCIA E CONCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: A FORMA DE INGRESSO É DETERMINANTE PARA A EVASÃO?
PROJETO LER, INTERPRETAR E ESCREVER (LIE): UMA PROPOSTA DE COMBATE À RETENÇÃO E EVASÃO NO CURSO DE GEOGRAFIA (ITUIUTABA-MG)
PROPOSTA DE PLANO DE AULA UTILIZANDO METODOLOGIAS ATIVAS
QUADRO TEÓRICO-METODOLÓGICO DO ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO DAS FORMAS SUPERIORES DE CONDUTA
QUEM MANDA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NO BRASIL: RECORRÊNCIA SOBRE O MONOPÓLIO ESTRANGEIRO
UMA REVISÃO ACERCA DA INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
VIVÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA EM ANATOMIA HUMANA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MONITOR DO CURSO DE FISIOTERAPIA