A RELAÇÃO ENTRE OS CONCEITOS COTIDIANOS E CIENTÍFICOS SEGUNDO VIGOSTSKI: APLICAÇÃO EM UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE ELETRICIDADE NO 4° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ELABORAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA INTRODUÇÃO DO TEMA TERMOLOGIA NO ENSINO MÉDIO COM A UTILIZAÇÃO DE FOTONOVELAS
FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MEDIADA PELA LITERATURA INFANTIL
O COLORIR COMO OBJETO DE ENSINO, UMA BREVE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
RESPEITANDO A DIVERSIDADE DE APRENDIZAGEM EM UMA SALA DE AULA
ROBÓTICA EDUCACIONAL: PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: IMPORTÂNCIA NO ENSINO DA PRÁTICA DE ESCRITA POR MEIO DA TEORIA INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVA
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
VERBETE DE ENCICLOPÉDIA DIGITAL: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA DESENVOLVER CAPACIDADES DE LINGUAGEM