A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DOCENTE E DA SISTEMATIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ANÁLISE DOCUMENTAL: REFLEXÕES ACERCA DA IMPORTÂNCIA DA FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
DIVERTINDO A MENTE - APLICAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
ESTRATÉGIA METODOLÓGICAS PARA SE TRABALHAR O SIGNIFICADO DAS EMOÇÕES NA PRÉ-ESCOLA
O ENSINO DE HISTÓRIA LOCAL: POSSIBILIDADES E USO DAS FONTES IMAGÉTICAS E ORAIS NA SALA DE AULA
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM UMA CLASSE DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: OBSERVAÇÕES E INTERVENÇÕES
O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP DE BAURU: ANÁLISES E PERSPECTIVAS
PROGRAMA RESIDêNCIA PEDAGóGICA: UM OLHAR PARA O CURSO DE FORMAçãO DE PRECEPTORES
RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NUMA ESCOLA ESTADUAL NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: AS IMPRESSÕES E EFEITOS NA FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: ENSINO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA ALUNOS DO SEXTO ANO C DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ VIRANDA
RESIDêNCIA PEDAGóGICA: REFLEXõES A PARTIR DA EXPERIêNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO UNASP/EC