A RELAÇÃO COM O SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE QUÍMICA E AS POSSÍVEIS REPERCUSSÕES NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES
APLICAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE QUÍMICA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
APLICAçãO DE JOGO DIDáTICO COMO ESTRATéGIA DE LEVANTAMENTO DE CONHECIMENTOS PRéVIOS EM QUíMICA
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE CONCEITOS QUÍMICOS: CONTEXTUALIZAÇÃO SOBRE O ROMPIMENTO DA BARRAGEM EM BRUMADINHO
COMO OS ESTUDANTES FAZEM USO DO RECURSO DIDÁTICO DAS VIDEOAULAS NA APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
COMPREENDENDO OS BAIXOS DESEMPENHOS QUANTITATIVOS FACE AO APRENDIZADO DA QUÍMICA NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM VIÇOSA-MG
ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA E QUÍMICA: A PRODUÇÃO ACADÊMICO CIENTÍFICA NO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
ETNOMATEMÁTICA E ECONOMIA SOLIDÁRIA NO TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA
EXERCÍCIO REFLEXIVO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
GALLERY WALK: O USO DA APRENDIZAGEM COLABORATIVA NO ENSINO DE BIOQUÍMICA
MOTIVAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA: SATISFAÇÃO EM ENSINAR LEVA AO INTERESSE EM APRENDER?
O APRENDER A APRENDER E O ESVAZIAMENTO DA MATEMÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA
O JOGO FLASHCARD QUÍMICO NO ESTUDO DE QUÍMICA DO ENSINO FUNDAMENTAL
PERCEPçãO DOS DISCENTES SOBRE AS CONTRIBUIçõES DA QUíMICA NA FORMAçãO BáSICA
PERCURSOS CURRICULARES E PROFISSIONAIS DE EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
PRáTICAS DE BIOQUíMICA NO ENSINO DE CIêNCIAS NATURAIS DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE BAURU
SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DE QUÍMICA LIMITES E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
USO DE EXPERIMENTO COMO AUXÍLIO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM SOBRE A PILHA DE DANIELL
USO DO RPG PARA UM ENSINO HUMANISTA DE CIÊNCIAS