A CASA-GRANDE E A ELITE-NEGRA NA INSTRUÇÃO PÚBLICA PAULISTA (1889-1930)
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR FEDERAL: ATORES E DEBATE POLÍTICO
A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS E ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DE COTAS RACIAIS UNIVERSITÁRIAS NO CONTEXTO BRASILEIRO
A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA EM QUESTÃO
ABUSO SEXUAL INFANTIL: POSSIBILIDADES DE PREVENÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR
AS POLÍTICAS DE VALORIZAÇÃO DOCENTE
AVALIAçãO DE INDICADORES DE ESTRESSE DE PROFESSORAS DA REDE PúBLICA DE ENSINO
BNCC: UMA ANÁLISE DA ABORDAGEM DO(S) LETRAMENTO(S) NO COMPONENTE LÍNGUA PORTUGUESA
EDUCAçãO AMBIENTAL NAS ESCOLAS NO MUNICíPIO DE ITAí (SP): O QUE DIZEM OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ESTRATÉGIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO DE FRANCA-SP: IMPLEMENTAÇÃO E RESULTADOS
GESTÃO ESCOLAR E INCLUSÃO: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL COLABORATIVA E FORMATIVA
MODELO DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL- MODAV
O NEOLIBERALISMO NO BRASIL E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA
O PAPEL DAS MEDIAÇÕES ACADÊMICAS NA CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS NA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS NO PIBID
POLÍTICA DE VAGAS NAS CRECHES DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DIAGNÓSTICO DAS CONDIÇÕES DE ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: EM FOCO PIBID
POLÍTICAS PÚBLICAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: OS CONTRASTES NUMA ESCOLA MUNICIPAL DE ÓBIDOS
POTENCIALIZADORES DA EVASÃO E PERMANENCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNESP-FEIS
QUEM MANDA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NO BRASIL: RECORRÊNCIA SOBRE O MONOPÓLIO ESTRANGEIRO
RELAÇÕES PÚBLICO-PRIVADAS NA GESTÃO PÚBLICA EDUCACIONAL BRASILEIRA: ASPECTOS LEGAIS.
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: AS IMPRESSÕES E EFEITOS NA FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL