A CONSTRUçãO DO PENSAMENTO CIENTíFICO NA EDUCAçãO INFANTIL EM éPOCA DE PROJETOS ANTIDEMOCRáTICOS
A DECLARAçãO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS NA SALA DE AULA
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS EM ESCOLAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
ANÍSIO TEIXEIRA E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: UMA ANÁLISE DO LIVRO EDUCAÇÃO E O MUNDO MODERNO
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: RELEITURA DAS PROPAGANDAS TELEVISA DAS DÉCADAS DE 1980 E 1990 NO BRASIL
COMO FAZER CIÊNCIA COM A MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA
É POSSÍVEL A GESTãO DEMOCRáTICA A GESTãO DEMOCRáTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SãO PAULO
EDUC(AçãO): O PAPEL REFLEXIVO DOCENTE NO PROJETO CURUMIM
METODOLOGIA DE PROJETOS APLICADA AO ENSINO DE ESTATÍSTICA
O PROGRAMA ENSINO INTEGRAL E AS COMPETêNCIAS GERAIS DA BNCC
O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DA ESCOLA RIBEIRINHA NA ILHA DE MARAJÓ
O PROJETO VÉSPER NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM RIO CLARO-SP
O USO DAS METODOLOGIAS TEAM-BASED LEARNING (TBL) E DESIGN THINKING COMO INSTRUMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO DA REALIDADE SOCIOECONÔMICA
OS CAMINHOS DE UMA EXPERIÊNCIA EM GUARULHOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: O PAS
PROJETO "EDUCANDO PARA A CIDADANIA" COMO EXPERIêNCIA DE ENSINO DE SOCIOLOGIA EM ESPAçO NãO FORMAL
PROJETO DIDáTICO: BAú AFRICANO - RIQUEZAS DO NOSSO POVO
PROJETOS DE LETRAMENTO: A ALFABETIZAÇÃO COMO PRÁTICA DISCURSIVA
QUE BILINGUISMO É ESSE? - REFLEXõES ACERCA DAS CONCEPçõES DE BILINGUISMO DAS ESCOLAS QUE SE AUTODENOMINAM BILíNGUES EM UMA CIDADE DO INTERIOR PAULISTA.
RELATO SOBRE A DISCIPLINA METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FCT/UNESP
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: ENSINO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA ALUNOS DO SEXTO ANO C DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ VIRANDA
TRABALHO COM PROJETOS E ABORDAGEM CCS: CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS