A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A EDUCAçãO EM DIREITOS HUMANOS COMO POLíTICA PúBLICA NO BRASIL
A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DOCENTE E DA SISTEMATIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DIVERTINDO A MENTE - APLICAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
ESTRATÉGIA METODOLÓGICAS PARA SE TRABALHAR O SIGNIFICADO DAS EMOÇÕES NA PRÉ-ESCOLA
HONESTIDADE: UM VALOR MORAL A SER CONSTRUíDO E APRENDIDO NA ESCOLA
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM UMA CLASSE DO TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: OBSERVAÇÕES E INTERVENÇÕES
O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP DE BAURU: ANÁLISES E PERSPECTIVAS
PROFESSORAS INICIANTES EM UM PROGRAMA HÍBRIDO DE MENTORIA: EXPECTATIVAS E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
PROGRAMA RESIDêNCIA PEDAGóGICA: UM OLHAR PARA O CURSO DE FORMAçãO DE PRECEPTORES
PROJETO LER, INTERPRETAR E ESCREVER (LIE): UMA PROPOSTA DE COMBATE À RETENÇÃO E EVASÃO NO CURSO DE GEOGRAFIA (ITUIUTABA-MG)
RESIDêNCIA PEDAGóGICA: REFLEXõES A PARTIR DA EXPERIêNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO UNASP/EC
TRABALHANDO O PROTAGONISMO JUVENIL NUMA DISCIPLINA ELETIVA