A CARREIRA DO MAGISTéRIO NO MUNICíPIO DE SANTOS (SP): A HIERARQUIZAçãO DAS CATEGORIAS DOCENTES
A CONSTRUÇÃO DO SABER DOCENTE: REFLEXÕES E INDAGAÇÕES
AÇÕES FORMATIVAS NECESSÁRIAS AO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO RS NA VISÃO DE BOLSISTAS DO PIBID
AS CONCEPÇÕES SOBRE CIÊNCIA E A RELAÇÃO COM A ESCOLHA PROFISSIONAL DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO [AEE] NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS DE INCLUSÃO
CARACTERIZAÇÃO DOS SUJEITOS DO PROJETO INGRESSOS - UMA PARCERIA INVESTIGATIVA ENTRE UNIFAL-MG (BRASIL) E UMINHO (PORTUGAL)
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: O QUE DIZEM AS PRODUçõES DA BASE SCIELO SOBRE O ENSINO SUPERIOR
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ASSENTAMENTOS RURAIS NA REGIÃO DO PONTAL DO PARANAPANEMA: A OFERTA PÚBLICA DE ENSINO TÉCNICO NO ESTADO DE SÃO PAULO
EXERCÍCIO PROFISSIONAL EM SERVIÇO SOCIAL NO ESPAÇO UNIVERSITÁRIO: PRODUÇÃO TEÓRICA DOS ENCONTROS NACIONAIS DE PESQUISADORES (AS)
EXPECTATIVAS E MOTIVAÇÕES DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR AO INGRESSAR NO MESTRADO PROFISSIONAL
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E MOVIMENTOS MOTIVADORES PARA PROFISSIONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM CLUBE DE CIÊNCIAS
FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: A PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS
INÍCIO DA DOCÊNCIA E PROFESSOR INICIANTE: ESTADO DA ARTE A PARTIR DA ANÁLISE DE PUBLICAÇÕES EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIROS
MAL-ESTAR E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO: IMPACTOS NA PROFISSÃO DOCENTE
MODELO DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL- MODAV
NOTAS PARA UMA DISCUSSÃO DA DELIBERAÇÃO CEE 162/2018 E INDICAÇÃO CEE 169/2018: DEBATENDO OS FUNDAMENTOS LEGAIS DO ENSINO TÉCNICO PAULISTA
O PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR E A REALIDADE DE UM MUNICÍPIO NO INTERIOR PAULISTA
PERCURSOS CURRICULARES E PROFISSIONAIS DE EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
PERSPECTIVAS DE GRADUANDOS/AS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA ATUAÇÃO COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
POLÍTICA DE COTAS E MATRÍCULA DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO PARA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EM ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
PROFESSORAS INICIANTES EM UM PROGRAMA HÍBRIDO DE MENTORIA: EXPECTATIVAS E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
PROFISSÃO DOCENTE: A PROFISSIONALIZAçãO DOS PROFESSORES, DA APARêNCIA A ESSêNCIA.
PROPOSTA DE UMA ESTRUTURA CURRICULAR TRANSDISCIPLINAR PARA O ENSINO PROFISSIONAL