APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS E O ENSINO DE BIOLOGIA: OS LIVROS DIDÁTICOS APRESENTAM UMA CONTRIBUIÇÃO PARA ESSE TRABALHO NO ENSINO MÉDIO?
ATIVIDADE FÍSICA, PERCEPÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VIDA FISICAMENTE ATIVA E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
EFEITO DA UTILIZAçãO DE METODOLOGIAS ATIVAS SOBRE AS ABORDAGENS DO APRENDIZADO NO CURRíCULO MéDICO
ERRO CONCEITUAL DE FíSICA NO TEXTO O SEGUNDO BONDINHO, 1972
O SUMMAÊ NO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA CRIATIVA NA APRENDIZAGEM DE ANÁLISE COMBINATÓRIA
OS JOGOS DE PAPÉIS COMO RECURSO LÚDICO COLABORATIVO À INTERPRETAÇÃO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS.
RACIOCÍNIO HIPOTÉTICO-DEDUTIVO E DISCURSO DOCENTE DURANTE UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DA MATEMÁTICA: FORMAÇÃO E ENTENDIMENTO DOCENTE
UTILIZAçãO DA SéRIE SCORPION COMO PROPOSTA DE UMA ATIVIDADE DIFERENCIADA DE BAIXO CUSTO