A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A LUZ DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA
A EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR FEDERAL: ATORES E DEBATE POLÍTICO
A IMPORTÂNCIA DE COTAS RACIAIS UNIVERSITÁRIAS NO CONTEXTO BRASILEIRO
A MÚLTIPLA-EFETIVAÇÃO DO ESTADO DE EXCEÇÃO NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: ARTICULAÇÕES PRELIMINARES ENTRE FILOSOFIA, SOCIOLOGIA, DIREITO E EDUCAÇÃO
A NOMEAÇÃO E AS PRÁTICAS DO GESTOR ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO
A PROPOSTA DE ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA EM RELAÇÃO À INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR
A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA EM QUESTÃO
ABUSO SEXUAL INFANTIL: POSSIBILIDADES DE PREVENÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR
APROXIMAçõES ENTRE FOUCAULT E MBEMBE: A BIO/NECRO POLíTICA NO DEVIR SUJEITO DOS QUE NãO IMPORTAM
AS POLÍTICAS DE VALORIZAÇÃO DOCENTE
ATUAÇÃO DE PROFESSORAS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: POLÍTICAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS
BNCC: UMA ANÁLISE DA ABORDAGEM DO(S) LETRAMENTO(S) NO COMPONENTE LÍNGUA PORTUGUESA
CONSTITUIÇÃO HISTÓRICA E POLÍTICA DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NO BRASIL
EDUCAçãO AMBIENTAL NAS ESCOLAS NO MUNICíPIO DE ITAí (SP): O QUE DIZEM OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
EDUCAçãO INCLUSIVA E FORMAçãO INICIAL DE PROFESSORES
ESTRATÉGIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO DE FRANCA-SP: IMPLEMENTAÇÃO E RESULTADOS
FORMAÇÃO POLÍTICA COMO ELEMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÕES SOBRE PODER, EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS
GESTÃO DEMOCRÁTICA A PARTIR DA TEORIA DO DISCURSO DE LACLAU E MOUFFE: UM ESTUDO DE CASO
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O QUE APONTAM AS PESQUISAS NA ÁREA?
GESTÃO ESCOLAR E INCLUSÃO: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL COLABORATIVA E FORMATIVA
MODELO DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL- MODAV
O IMPACTO DA POLÍTICA DE INCLUSÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA FAMÍLIA
O PAPEL DAS MEDIAÇÕES ACADÊMICAS NA CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS NA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS NO PIBID
PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DAS CRIANÇAS DE 3 ANOS NA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA CRECHE
PIERRE BOURDIEU E PAULO FREIRE FRENTE ÀS IDEIAS DEFENDIDAS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
POLÍTICA DE COTAS E MATRÍCULA DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DIAGNÓSTICO DAS CONDIÇÕES DE ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE (2007 - 2017): EM PAUTA O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: EM FOCO PIBID
POLÍTICAS PÚBLICAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: OS CONTRASTES NUMA ESCOLA MUNICIPAL DE ÓBIDOS
POTENCIALIZADORES DA EVASÃO E PERMANENCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNESP-FEIS
QUEM MANDA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO NO BRASIL: RECORRÊNCIA SOBRE O MONOPÓLIO ESTRANGEIRO
UM OLHAR PARA OS EDITAIS DO PIBID E SUA NOVA CONFIGURAÇÃO EM 2018