A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A FORMAçãO DE PROFESSORES EM EDUCAçãO AMBIENTAL POR MEIO DA EDUCAçãO A DISTâNCIA (EAD)
A LITERATURA MEDIEVAL NAS AULAS DE HISTÓRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISES E PROPOSTAS
A PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP BAURU: UMA ANÁLISE DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO 2005-2015
CONSIDERAçõES SOBRE O MéTODO MATERIALISTA HISTóRICO-DIALéTICO NA PESQUISA EM EDUCAçãO
IMPACTO DE DISCIPLINAS ACADÊMICAS VOLTADAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
LEITURA E ESCRITA: CONCEPÇÕES DAS CRIANÇAS DE UM TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ESPAÇO DA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR MILITAR
PESQUISA INTERVENÇÃO FORMATIVA EM ESCOLAS DE ASSENTAMENTOS RURAIS: REFLEXÕES DIALÉTICAS E EDUCATIVAS.
PRODUÇÃO CIENTÍFICA E NECESSIDADES DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ATIVIDADES LIGADAS A GRUPO DE PESQUISA