A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A LITERATURA NO LIVRO DIDáTICO DO ENSINO MéDIO: TENDêNCIAS
CONCEPÇÕES SOBRE A INTELIGÊNCIA HUMANA MANIFESTADA NO COTIDIANO ESCOLAR
EDUCAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE: PROMOÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NO ENSINO MÉDIO
ENSINO DE HISTóRIA E PRáTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: METODOLOGIAS ATIVAS NA CONSTRUçãO DO APRENDIZADO
ESTUDO DAS TEMÁTICAS INFÂNCIA, DOCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UMA PROPOSTA DE FORMAçãO CONTINUADA
INFÂNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: PERCEPÇÕES NA ÚLTIMA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
O PIBID INTERDISCIPLINAR E SUA MEDIAÇÃO ENTRE O TEÓRICO E O TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA
PRÁTICAS DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS EM AMBIENTES EDUCACIONAIS INCLUSIVOS
PRáTICAS PEDAGóGICAS APLICADAS AO ESTUDANTE COM AUTISMO
PRáTICAS PEDAGóGICAS NA EJA E A UTILIZAçãO DO MATERIAL DIDáTICO E-BOOK: DA UNIVERSIDADE A ESCOLA
PRÁTICAS, FATORES E CONDIÇÕES ADMINISTRATIVAS E PEDAGÓGICAS QUE INFLUEM NO DESEMPENHO EM MATEMÁTICA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE ESCOLAS MUNICIPAIS: ANÁLISE DE DADOS DO IDEB EM MUNICÍPIOS DE NÍVEL SOCIOECONÔMICO ELEVADO
TEORIA CRÍTICA DA SOCIEDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DOS ESPORTES