NEUROCIÊNCIA E EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA BREVE LEITURA SOBRE A RELAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E A NEUROCIÊNCIA
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A DECLARAçãO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS NA SALA DE AULA
A EDUCAçãO FíSICA ESCOLAR NA EJA: POSSIBILIDADES E TRANSFORMAçõES
A FUNçãO SOCIAL DA ESCOLA: UMA REFLEXãO ACERCA DA PEDAGOGIA HISTóRICO-CRíTICA
A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DOCENTE E DA SISTEMATIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A LUTA DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRA (MST) POR UMA EDUCAçãO PRóPRIA
A PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP BAURU: UMA ANÁLISE DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO 2005-2015
A RELEVÂNCIA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVíDUO CONTEMPORÂNEO
A TUTORIA VIRTUAL COMO PROCESSO FORMATIVO EM UM CURSO DE PEDAGOGIA EAD
ALFABETIZAÇÃO E FLUÊNCIA NA LEITURA: O PAPEL DA TIPOGRAFIA
ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: UM ESTUDO SOBRE O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
ATIVIDADES COMPLEMENTARES: O PROTAGONISMO DE ESTUDANTES E AS PRÁTICAS CURRICULARES
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO PERÍODO DE 2013 ATÉ 2015: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
CAPACITAçãO DE PROFESSORES DE EDUCAçãO FíSICA DA REDE ESTADUAL DE BAURU: RELATO DE EXPERIêNCIA
CONTRIBUIÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO SUPERIOR: O CURSO DE PEDAGOGIA EM DESTAQUE
DESENVOLVIMENTO MORAL DE GRADUANDOS(AS) EM PEDAGOGIA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PAULISTA A PARTIR DO DEFINING ISSUES TEST 2 (DIT-2)
EDUCAÇÃO FÍSICA E A PEDAGOGIA WALDORF: ANÁLISE DO ENSINO E APRENDIZAGEM DE VALORES MORAIS
ENSINO DE FILOSOFIA ATIVO: ALIANDO A PEDAGOGIA DO CONCEITO COM A SALA DE AULA INVERTIDA
EXPERIêNCIAS DE FORMAçãO DOCENTE NA HEMODIáLISE INFANTIL
FILOSOBOL E OS SABERES ESCOLARES NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SOBRE A PEDAGOGIA DE CÉLESTIN FREINET
FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
INCLUSãO ESCOLAR E EDUCAçãO ESPECIAL: CONTRIBUIçõES DA PSICOLOGIA HISTóRICO-CULTURAL E DA PEDAGOGIA HISTóRICO-CRíTICA
INTERVENçãO PSICOPEDAGóGICA COM JOGOS PARA MELHORIA DA APRENDIZAGEM
INTRODUÇÃO ÀS CIÊNCIAS DA NATUREZA: TRABALHANDO COM BICHINHOS DE JARDIM NO INFANTIL IV PELO PIBID
LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
O APRENDER A APRENDER E O ESVAZIAMENTO DA MATEMÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA
O ASSESSORAMENTO PEDAGóGICO E A FORMAçãO DE DOCENTES UNIVERSITáRIOS
O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP DE BAURU: ANÁLISES E PERSPECTIVAS
PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA E FORMAÇÃO DOCENTE PARA OS CURSOS DE BACHARELADOS: UM PROGRAMA CONTÍNUO
PIBID PEDAGOGIA EAD: UM ESTUDO SOBRE AS POTENCIALIDADES DOS REGISTROS DOS BOLSISTAS EM UMA ESCOLA PARCEIRA
PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: O QUE DIZEM AS PESQUISAS?
PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E POLIVALÊNCIA: REFLEXÕES NA FORMAÇÃO INICIAL
RELATO DE EXPERIêNCIA DO PIBID: REFLEXõES E PRáTICAS NA FORMAçãO DE PEDAGOGOS.