A AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A EDUCAÇÃO DE SURDOS NO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
A EDUCAÇÃO DE SURDOS NO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
A EDUCAçãO EM DIREITOS HUMANOS COMO POLíTICA PúBLICA NO BRASIL
A PROPOSTA DE ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA EM RELAÇÃO À INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR
AS PRÉ-CONCEPÇÕES SOBRE INTELIGENCIA ARTIFICIAL EM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NA SEMANA NACIONAL DO CÉREBRO
AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR PARA ENSINO MÉDIO (BNCCEM) EM CONSONÂNCIA AOS MOLDES DO NEOLIBERALISMO
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: UM OLHAR CRÍTICO A PARTIR DA PRÁTICA
CONSTITUIÇÃO HISTÓRICA E POLÍTICA DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NO BRASIL
DESENVOLVIMENTO INFANTIL E INFÂNCIA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
O INTELECTUAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO: MEMÓRIAS SOBRE A FORMAÇÃO, POLÍTICO-PEDAGÓGICA E EDUCAÇÃO ESCOLAR
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE (2007 - 2017): EM PAUTA O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
PROFESSOR E BIBLIOTECÁRIO - DESENVOLVENDO AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC)