A ADESãO DE VALORES MORAIS EM ADOLESCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL II
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A DISCIPLINA DE INFORMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISES E INTERVENÇÕES
A DIVERSIDADE CULTURAL NA CONCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
A EDUCAÇÃO MORAL NOS PRESSUPOSTOS DA BNCC PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
A FORMAÇÃO DOS CONCEITOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
A PERCEPÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II SOBRE (DES)RESPEITO NA ESCOLA
A PRODUÇÃO ARTÍSTISCA DA CRIANÇA NO ENSINO FUNDAMENTAL. POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÕES DO DESENHO
A RELAÇÃO ENTRE OS CONCEITOS COTIDIANOS E CIENTÍFICOS SEGUNDO VIGOSTSKI: APLICAÇÃO EM UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE ELETRICIDADE NO 4° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS EM SALA DE AULA: APROXIMAÇÃO ENTRE A LEITURA E A FRUIÇÃO
AVALIAÇÃO E DESCRIÇÃO DE ESTRESSE EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE PSICOLOGIA
AVALIAÇÃO QUE BUSCA A QUALIDADE DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM EM REDE MUNICIPAL DE ENSINO
CáLCULO MENTAL COM ALUNOS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANáLISE DE PROPOSTAS DIDáTICAS
CÁLCULO MENTAL: DISCUSSãO TEóRICA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II SOBRE REGRAS ESCOLARES
CRIANÇAS E DIREITOS: UM DIÁLOGO POSSÍVEL E NECESSÁRIO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
DIVERTINDO A MENTE - APLICAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E EDUCAÇÃO FORMAL: A CIÊNCIA AO ALCANCE DE JOVENS NO ENSINO FUNDAMENTAL.
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A BASE DE CONHECIMENTOS DO PROFESSOR
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: COMO OCORRE O TRABALHO PEDAGÓGICO COM ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM SALA COMUM?
ENSINO DE CIÊNCIAS PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - UMA EXPERIÊNCIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
ENSINO DE HISTóRIA E PRáTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: METODOLOGIAS ATIVAS NA CONSTRUçãO DO APRENDIZADO
ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: PERSPECTIVAS DOCENTES
ENSINO-APRENDIZAGEM E POLíTICAS PúBLICAS: CONTRIBUIçõES DA ANáLISE COMPORTAMENTAL PARA A FORMAçãO DE PROFESSORES
ESTUDO DE CIÊNCIAS NO CICLO FUNDAMENTAL II: A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS
ESTUDO SOBRE AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS SOBRE DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
EXPERIÊNCIAS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: DESCONSTRUINDO AS CONCEPÇÕES CULTURAIS DO POVO INDÍGENA
HISTÓRIA EM JOGO: ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA O USO DE UM GAME NO ENSINO DE HISTÓRIA PARA O 4o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
LETRAMENTO E ALFABETIZAçãO NA VISãO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
LITERATURA INFANTIL: COMO OCORRE O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA LITERÁRIA PELA CRIANÇA DOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
METODOLOGIAS E ABORDAGENS PARA O ENSINO DE CIêNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
METODOLOGIAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REVISÃO NOS ANAIS DO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES HUMANAS NO ATO DE LER TEXTOS LITERáRIOS EM TABLETE E A MEDIATIZAçãO
O DIREITO DE BRINCAR NO PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO DE ASTRONOMIA NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS E A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: UMA BUSCA POR UMA ENSINO CIENTÍFICO, CRÍTICO E TRANSFORMADOR
O ENSINO DE FÍSICA E A DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL - UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
OBJETOS LÚDICOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE
OUTRO OLHAR PARA A AVALIAÇÃO INTERNA: OLIMPÍADA MUNICIPAL DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E A RELAçãO COM A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
PERCEPÇÕES DAS CRIANÇAS SOBRE A CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM SOFWARES EDUCATIVOS COMO FACILITADOR DO ENSINOAPRENDIZAGEM NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: MOVIMENTOS CONTRADITÓRIOS
PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E POLIVALÊNCIA: REFLEXÕES NA FORMAÇÃO INICIAL
PROJETO BOLINHAS DE GUDE: DESCOBRINDO OUTRAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDENDO OUTROS JEITOS DE APRENDER.
RELATO DE EXPERIêNCIA DE UMA ESTAGIáRIA EM PSICOLOGIA ESCOLAR NO INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO
RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NUMA ESCOLA ESTADUAL NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
RITMO E LINGUAGEM NA PERSPECTIVA DO ORFF-SCHULWERK NOS PROCESSOS DE EDUCAÇÃO MUSICAL PARA ALUNOS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
SAÚDE MENTAL NO ENSINO SUPERIOR: RELATO DE UNIVERSITÁRIOS
TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL: O ENSINO DE HABILIDADES PARA PROMOçãO DE BEM-ESTAR COGNITIVO E EMOCIONAL
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS: UM OLHAR PARA A PROFISSÃO DOCENTE
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A EVOLUÇÃO DAS CONCEPÇÕES DE UM GRUPO COLABORATIVO DE PROFESSORAS SOBRE A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NOS ANOS INICIAS
USO DO QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTOS E CONTEXTOS PARA UNIVERSITÁRIOS (QHC-UNIVERSITÁRIOS)
VIOLÊNCIA ESCOLAR E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PERSPECTIVAS DOS ALUNOS DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
YOGA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA EDUCAÇÃO INTEGRAL NA INFÂNCIA