QUEBRANDO TABU: A EXPERIÊNCIA DE UMA DISCIPLINA ELETIVA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL .
A DISCIPLINA DE LITERATURA NO ENSINO MÉDIO E SUA AVALIAÇÃO NO VESTIBULAR
A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES INICIAIS
ALFABETIZAÇÃO GRÁFICA: ESTUDO SOBRE AS PRINCIPAIS DIFICULDADES APRESENTADAS PELOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NA CONSTRUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS
ANÁLISE DOCUMENTAL: REFLEXÕES ACERCA DA IMPORTÂNCIA DA FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
BASE NACIONAL COMUM: A OBSCURA EFETIVAÇÃO DA POLÍTICA EDUCACIONAL PARA O ENSINO MÉDIO NA CIDADE DE BARUERI-SP.
COMPREENDENDO OS BAIXOS DESEMPENHOS QUANTITATIVOS FACE AO APRENDIZADO DA QUÍMICA NA PERSPECTIVA DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM VIÇOSA-MG
DIVERSIDADE E DIFERENçA: O ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA DO INTERIOR PAULISTA
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL NO BRASIL: MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NA BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES (BDTD)
ENSINO MÉDIO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: REFELXÃO DAS PRÁTICAS NO MÉXICO
ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA E QUÍMICA: A PRODUÇÃO ACADÊMICO CIENTÍFICA NO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE POLÍMEROS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PIBIC-EM
INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO
INTERVENÇÃO EDUCACIONAL SOBRE ABORTAMENTO NO BRASIL COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
MÁQUINA FOTOGRÁFICA: UMA ABORDAGEM EXPERIMENTAL PARA O ENSINO DE FÍSICA
O ENSINO DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: ENTRE A EMANCIPAÇÃO E O CONSUMO
O FRACASSO ESCOLAR COMO JUSTIFICATIVA PARA A REFORMA DO ENSINO MÉDIO DE 2017
O PACTO NACIONAL DE FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO - PNFEM: DESAFIOS E CONQUISTAS NA FORMAÇÃO DOCENTE
PARA QUEM PLANEJAMOS AS NOSSAS AULAS? CONHECENDO OS ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MéDIO E SUA RELAçãO COM A FíSICA
PERCEPçãO DOS DISCENTES SOBRE AS CONTRIBUIçõES DA QUíMICA NA FORMAçãO BáSICA
POLÍTICA DE QUALIDADE DO ENSINO MÉDIO NA REDE PÚBLICA PAULISTA DE ENSINO REGULAR
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS E JUVENTUDES: O ENSINO MÉDIO NOTURNO EM UM COLÉGIO DA REDE ESTADUAL DO PARANÁ
TRABALHANDO AS CONDUTAS SEXUAIS DE JOVENS EM UMA ESCOLA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO