A LITERATURA NO LIVRO DIDáTICO DO ENSINO MéDIO: TENDêNCIAS
A TEMÁTICA INDÍGENA ILUSTRADA: REPRESENTAÇÕES IMAGÉTICAS DAS POPULAÇÕES NATIVAS EM LIVROS DIDÁTICOS
CONSTRUINDO MENINOS E MENINAS: OS ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO E A HETERONORMATIVIDADE NOS LIVROS DE LEITURA INFANTIL
CONSTRUINDO UM MUNDO A PARTIR DOS LIVROS DE IMAGEM
FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DO MANUAL DO PROFESSOR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
GÊNEROS DISCURSIVOS ORAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA
LETRAMENTO CRÍTICO E ENSINO DO TEMA FAMÍLIA EM INGLÊS: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE
LIVRO-JOGO: UM ATALHO À SÍNTESE EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DE ENSINO FUNDAMENTAL II
O ACERVO PESSOAL DO PROFESSOR RUY MADSEN BARBOSA COMO FONTE PARA A PESQUISA EDUCACIONAL
O FAZER DOCENTE E A LÓGICA DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO NO LIVRO DIDÁTICO