A DISCIPLINA DE LITERATURA NO ENSINO MÉDIO E SUA AVALIAÇÃO NO VESTIBULAR
A LITERATURA NA EDUCAçãO DE JOVENS E ADULTOS
A LITERATURA NO LIVRO DIDáTICO DO ENSINO MéDIO: TENDêNCIAS
APRENDIZAGEM DE HABILIDADES SOCIAIS E AUTISMO: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
ASPECTOS CONSTITUINTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO BRASILEIRO
AVALIAçãO FORMATIVA EM PERIóDICOS DA áREA DE EDUCAçãO MATEMáTICA NA EDUCAçãO BáSICA: UM RECORTE DE 2014 A 2018
CAROLINA MARIA DE JESUS E SUA CONSCIÊNCIA AUTORAL: LITERATURA COMO MEIO DE ENSINO DA CULTURA AFRO BRASILEIRA E DA EXTINçãO DAS DESIGUALDADES NA ESCOLA.
EDUCAçãO INFANTIL E FORMAçãO HUMANA: A MEDIAçãO DA LITERATURA INFANTIL
ELABORAÇÃO DE UM LIVRO INFANTIL COMO APOIO À INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TEA
FORMAÇÃO DE LEITORES: AS CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA PARA A INFÂNCIA.
INFANTASY: INTEGRAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
LEITURA LITERÁRIA NA ESCOLA
LITERATURA INFANTIL: COMO OCORRE O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA LITERÁRIA PELA CRIANÇA DOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ENSINO DE ASTRONOMIA COMO POSSIBILIDADE DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA PARA CRIANÇAS ATRAVÉS DO LÚDICO - UMA REVISÃO DE LITERATURA
O MÉTODO RECEPCIONAL E O DIALOGISMO NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PERSPECTIVAS SOBRE COMPETÊNCIAS TECNOLÓGICAS DOCENTES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
REFLEXÕES E VIVÊNCIAS SOBRE PRÁTICAS DE ENSINO VOLTADAS À FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NA ESCOLA BÁSICA: EXPERIÊNCIA COM O PIBID
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: PANORAMA DAS PRODUçõES NACIONAIS
UMA EXPERIÊNCIA COM TRABALHO DE CONTOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL