A AÇÃO LÚDICA NA DISCUSSÃO DA PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA
A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO FUNDAMENTAL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
A IMPORTÂNCIA DO SENTIDO NO ENSINO DA LINGUAGEM ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ARTE, COMUNIÇÃO E INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS, UMA POSSIBILIDADE DE REFLEXÃO
ARTICULANDO O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA COM AS TECNOLOGIAS EM PROL DA AUTONOMIA DO ALUNO
BNCC: UMA ANÁLISE DA ABORDAGEM DO(S) LETRAMENTO(S) NO COMPONENTE LÍNGUA PORTUGUESA
COMPARAÇÃO DE EFEITOS DE TREINOS DE RESPOSTAS RECEPTIVAS E EXPRESSIVAS EM CRIANÇAS COM TEA
E-DICIONÁRIO DE VERBOS PORTUGUÊS-INGLÊS (E-DVPI): EXPRESSÕES COM O VERBO GANHAR
E-DICIONÁRIO DE VERBOS PORTUGUÊS-INGLÊS (E-DVPI): TRATAMENTO DO VERBO IGNORAR
ENSINO DA LINGUAGEM GEOGRÁFICA: A CADEIA PRODUTIVA DA CANA-DE-AÇÚCAR
LEITURA E ESCRITA: CONCEPÇÕES DAS CRIANÇAS DE UM TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O PAPEL DA LÍNGUA DE SINAIS NA INCLUSÃO EDUCACIONAL: NARRATIVA DE UMA ESTUDANTE SURDA SOBRE O SEU PERCURSO ESCOLAR E ACADÊMICO NA FRANÇA
O PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA NÃO-NATIVO: UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DE SE ENSINAR UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA
REFLETINDO SOBRE O PAPEL DAS TDIC PARA A ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇA COM DI NA EDUCAÇÃO ESPECIAL