A TRANSPOSIçãO DE MíDIAS COMO RECURSO PARA A REVISÃO TEXTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA PERSPECTIVA DA BNCC - PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES
AS CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A AÇÃO DOCENTE DO PROFESSOR ALFABETIZADOR
AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DOS DOCUMENTOS OFICIAIS
CONTRIBUIÇÕES DO LETRAMENTO PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DO SER HUMANO
FORMAçãO LITERáRIA:UMA EXPERIêNCIA PROTOTíPICA MULTILETRADA
IMPLANTAÇÃO DO PNAIC EM SÃO PAULO: UM ESTUDO DE CASO
LETRAMENTO CRÍTICO E ENSINO DO TEMA FAMÍLIA EM INGLÊS: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE
LETRAMENTO E ALFABETIZAçãO NA VISãO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
LETRAMENTO ESTATÍSTICO: O PROFESSOR EM FOCO
LETRAMENTOS EM EDUCAÇÃO HOSPITALAR E A NECESSIDADE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
MAPEAMENTO DE PESQUISAS SOBRE O LETRAMENTO PROBABILÍSTICO
POSSIBILIDADES DE ADEQUAçõES CURRICULARES ATRAVéS DE UMA METODOLOGIA ATIVA E HíBRIDA: PERSPECTIVAS NA ESCOLA PúBLICA
PROJETOS DE LETRAMENTO: A ALFABETIZAÇÃO COMO PRÁTICA DISCURSIVA