A IMPORTÂNCIA DO SENTIDO PARA O ATO DE LER
A LITERATURA NA EDUCAçãO DE JOVENS E ADULTOS
A PLATAFORMA FOCO APRENDIZAGEM E O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA NA REDE ESTADUAL PAULISTA
ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS EM SALA DE AULA: APROXIMAÇÃO ENTRE A LEITURA E A FRUIÇÃO
CARACTERIZAÇÃO DE PROVAS METALINGUÍSTICAS E DE LEITURA EM ESCOLARES COM DISLEXIA SUBMETIDOS A INTERVENÇÃO MULTISSENSORIAL
DESEMPENHO ORTOGRÁFICO E METAFONOLÓGICO DE ESCOLARES COM DISLEXIA MISTA APÓS INTERVENÇÃO: ESTUDO DE CASO
FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MEDIADA PELA LITERATURA INFANTIL
FORMAçãO LITERáRIA:UMA EXPERIêNCIA PROTOTíPICA MULTILETRADA
GÊNEROS TEXTUAIS: MÚSICA, RÓTULOS E EMBALAGENS COMO INSTRUMENTOS DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
INCENTIVO À LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: É POSSÍVEL APRECIAR O ATO DE LER ANTES DA ALFABETIZAÇÃO?
LEITURA E NARRAçãO DE HISTóRIAS POR PAIS DE CRIANçAS DE 2 A 5 ANOS
LEITURA LITERÁRIA NA ESCOLA
LITERATURA INFANTIL: COMO OCORRE O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA LITERÁRIA PELA CRIANÇA DOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
NOMEAÇÃO AUTOMÁTICA RÁPIDA EM ESCOLARES COM E SEM DISLEXIA DO DESENVOLVIMENTO: ELABORAÇÃO E APLICABILIDADE
O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES HUMANAS NO ATO DE LER TEXTOS LITERáRIOS EM TABLETE E A MEDIATIZAçãO
O MÉTODO RECEPCIONAL E O DIALOGISMO NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PERFIL ATENCIONAL DOS ESCOLARES DE RISCO PARA PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM
PRÁTICA PEDAGÓGICA E O ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA HABILIDADE DE LEITURA E ESCRITA
PRÁTICAS DE LEITURA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: ANOS INICIAIS
VOZES E PERCEPÇÕES DE MULHERES EDUCANDAS DA EJA: EM FOCO LEITURA, ESCRITA E CIDADANIA