A BRINCADEIRA DE PAPEIS: AÇÃO E REFLEXÃ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA POR MEIO DA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
A LITERATURA MEDIEVAL NAS AULAS DE HISTÓRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISES E PROPOSTAS
BRINCADEIRA PROTAGONIZADA COMO ATIVIDADE-GUIA DO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA PRÉ-ESCOLAR: POSSIBILIDADES DIDÁTICAS
INTERVENÇÃO COM GRUPO DE ADOLESCENTES NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARANAÍBA-MS
INTERVENÇÃO MULTIDISCIPLINAR ENTRE SAÚDE E EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
INTERVENçãO PSICOPEDAGóGICA COM JOGOS PARA MELHORIA DA APRENDIZAGEM
OBSERVAÇÕES DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS COM TEA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PESQUISA INTERVENÇÃO FORMATIVA EM ESCOLAS DE ASSENTAMENTOS RURAIS: REFLEXÕES DIALÉTICAS E EDUCATIVAS.
PROJETO BOLINHAS DE GUDE: DESCOBRINDO OUTRAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDENDO OUTROS JEITOS DE APRENDER.
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA