QUEBRANDO TABU: A EXPERIÊNCIA DE UMA DISCIPLINA ELETIVA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL .
A ARTE QUE ACONTECE: UMA MUDANÇA NO AMBIENTE ESCOLAR ENVOLVENDO A ESCOLA E A COMUNIDADE
A BRINCADEIRA DE PAPEIS: AÇÃO E REFLEXÃ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA POR MEIO DA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
A DIVERSIDADE CULTURAL NA CONCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
A HIGIENE NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO ESCOLAR
A INTERAÇÃO E A BRINCADEIRA NO BERÇÁRIO: QUANDO O CUIDAR E O EDUCAR ESTãO PRESENTES
A INTERAçãO ENTRE CRIANçAS NA CRECHE E O DESENVOLVIMENTO DO JUíZO MORAL: PRáTICAS INTERVENTIVAS
A LITERATURA MEDIEVAL NAS AULAS DE HISTÓRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISES E PROPOSTAS
A MOTIVAçãO E O INTERESSE NA EDUCAçãO INFANTIL
A PRIVAÇÃO DE TECNOLOGIAS NO CUMPRIMENTO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS DE INTERNAÇÃO
áBACOS PARA ALéM DAS CONTAS
AÇÃO INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ITACOATIARA-AM
APRENDENDO INTERCULTURALIDADE NA ESCOLA: A PERSPECTIVA DAS CRIANÇAS
APRENDIZAGEM E INTERAÇÕES INTERPESSOAIS: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
AS PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES E A FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
BRINCADEIRA PROTAGONIZADA COMO ATIVIDADE-GUIA DO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA PRÉ-ESCOLAR: POSSIBILIDADES DIDÁTICAS
DISCALCULIA: CONSIDERAÇÕES SOBRE OS CONHECIMENTOS DOS PROFESSORES
ESTESIA: CONHECER A SI PARA ENTENDER O OUTRO - PROJETO PARA OS QUINTOS ANOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE BAURU
ESTUDO DAS ESTRATéGIAS DIDáTICAS DE LICENCIANDOS EM FíSICA POR MEIO DE UMA ILHA INTERDISCIPLINAR DE RACIONALIDADE
HONESTIDADE: UM VALOR MORAL A SER CONSTRUíDO E APRENDIDO NA ESCOLA
INTERAÇÕES SOCIAIS: ESTUDO E INTERVENÇÃO COM RELAÇÃO À AGRESSIVIDADE E TIMIDEZ NA ESCOLA
INTERATIVIDADE NO ENSINO SUPERIOR: A FICÇÃO INTERATIVA NAS ÁREAS DA SAÚDE
INTERCULTURALIDADE E ALTERIDADE: UMA PERSPECTIVA A PARTIR DO DIÁLOGOS DE EDUCADORES
INTERDISCIPLINARIDADE FONOAUDIOLOGIA E EDUCAÇÃO PONTO DE PARTIDA PARA O TRABALHO COLABORATIVO
INTERVENÇÃO COM GRUPO DE ADOLESCENTES NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARANAÍBA-MS
INTERVENÇÃO MULTIDISCIPLINAR ENTRE SAÚDE E EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
INTERVENçãO PSICOPEDAGóGICA COM JOGOS PARA MELHORIA DA APRENDIZAGEM
JOGO INTERAÇÃO ECOLóGICA: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA ENSINO DE INTERAçõES ECOLóGICAS
OBSERVAÇÕES DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS COM TEA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
OUTRO OLHAR PARA A AVALIAÇÃO INTERNA: OLIMPÍADA MUNICIPAL DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA
PESQUISA INTERVENÇÃO FORMATIVA EM ESCOLAS DE ASSENTAMENTOS RURAIS: REFLEXÕES DIALÉTICAS E EDUCATIVAS.
POSSIBILIDADES DE CORTÁZAR EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE LITERATURA E FILOSOFIA
PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL E O PIBID MATEMÁTICA DA UNESP DE BAURU: PRIMEIRAS IMPRESSõES
PROJETO BOLINHAS DE GUDE: DESCOBRINDO OUTRAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDENDO OUTROS JEITOS DE APRENDER.
REESTRUTURAÇÃO E EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL - DEMOCRATIZAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: IMPORTÂNCIA NO ENSINO DA PRÁTICA DE ESCRITA POR MEIO DA TEORIA INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVA
UM DIA NA ALDEIA INDÍGENA EKERUÁ: PERCEPÇÕES DE CRIANÇAS DO 5° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
UMA AULA DE BIOLOGIA COM ENFOQUE INTERDISCIPLINAR, PARA ALUNOS DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA