CONTRIBUIÇÕES DAS ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO EXTRACURRICULAR NO DESEMPENHO COGNITIVO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA: OBSERVAçõES DE ATENDIMENTOS MULTIDISCIPLINARES DE POSSíVEL DIAGNóSTICO DE DEFICIêNCIA INTELECTUAL
O BRINCAR DA CRIANçA COM DEFICIêNCIA INTELECTUAL NA EDUCAçãO INFANTIL: IMPLICAçõES DOS CONTEXTOS DO PARQUE
O INTELECTUAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO: MEMÓRIAS SOBRE A FORMAÇÃO, POLÍTICO-PEDAGÓGICA E EDUCAÇÃO ESCOLAR
O LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
O MÉTODO SOCIOLINGUÍSTICO COMO PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL ATRAVÉS DA ABORDAGEM CCS
O PROCESSO DE AVALIAÇÃO PSICOEDUCACIONAL E ORIENTAÇÃO EM INDIVÍDUOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
PRÁTICA PEDAGÓGICA E O ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA HABILIDADE DE LEITURA E ESCRITA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE OBSERVAÇÕES DE ATENDIMENTOS MULTIDISCIPLINARES DE UMA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
TEMÁTICAS MAIS FREQUENTES E QUALIDADE DE REVISÕES SISTEMÁTICAS NA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL.