RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRáTICA PRESENTE NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
A PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP BAURU: UMA ANÁLISE DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO 2005-2015
A PRÁTICA DOCENTE DO/A PROFESSOR/A DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUA ARTICULAÇÃO TEÓRICO-PRÁTICA COM A FORMAÇÃO INICIAL
A RECIPROCIDADE ENTRE ACADÊMICOS EM FORMAÇÃO INICIAL E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POTENCIALIDADE DO PROJETO DE EXTENSÃO
AMBIENTES POTENCIALIZADORES PARA A INCLUSãO: CONTRIBUIçõES PARA A FORMAçãO INICIAL DOCENTE
ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA SOBRE A ORIGEM DO UNIVERSO A PARTIR DO DIÁLOGO ENTRE A CIÊNCIA E A CULTURA INDÍGENA
ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA SOBRE O NASCIMENTO DAS ESTRELAS A PARTIR DO DIÁLOGO ENTRE A CIÊNCIA E A CULTURA INDÍGENA
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE CONCEPÇÕES SOBRE O QUE É SER PROFESSOR
ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: UM ESTUDO SOBRE O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO PERÍODO DE 2013 ATÉ 2015: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
CARACTERIZAÇÃO DOS SUJEITOS DO PROJETO INGRESSOS - UMA PARCERIA INVESTIGATIVA ENTRE UNIFAL-MG (BRASIL) E UMINHO (PORTUGAL)
CONCEPÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO DE LICENCIANDAS DE FÍSICA DO IFSP - ITAPETININGA
CONHECIMENTOS PRÉVIOS SOBRE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS E LICENÇAS ABERTAS DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE VALIDAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS PARA ANÁLISE DA CONCEPÇÃO DE AVALIAÇÃO FORMATIVA
DESENVOLVIMENTO MORAL DE GRADUANDOS(AS) EM PEDAGOGIA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PAULISTA A PARTIR DO DEFINING ISSUES TEST 2 (DIT-2)
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UMA ESCOLA DO CAMPO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
EXERCÍCIO REFLEXIVO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
FORMAÇÃO DOCENTE: UM DESAFIO PARA AS REDES MUNICIPAIS DE EDUCAçãO
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ESTUDO SOBRE TRABALHO INTEGRADO
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR
FORMAÇÃO INICIAL: A CONCEPÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO
FORMAÇÃO MATEMÁTICA DAS PROFESSORAS POLIVALENTES: ELEMENTOS PARA PENSAR A FORMAÇÃO INICIAL
GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
INVESTIGANDO AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS SOBRE A HISTÓRIA DA CIÊNCIA
LABORATÓRIO DE EDUAÇÃO INCLUSIVA NA LICENCIATURA EM FÍSICA: PRÁTICAS DIDÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PERFIL INCLUSIVO
LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
MEMORIAL DE FORMAçãO DE UMA LICENCIANDA EM MATEMáTICA: ANáLISES FRENTE AO PROCESSO FORMATIVO
MISSÕES JESUÍTICAS E A HISTÓRIA DA RESISTÊNCIA INDÍGENA: PRÁTICA EDUCATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.
O CONCEITO DE PRÁXIS E SUA RELAÇÃO NAS DISCIPLINAS ARTICULADORAS
O ENSINO DE ASTRONOMIA A PARTIR DE UMA NARRATIVA MÍTICA: ANÁLISE DE UMA AULA SOBRE ECLIPSE PROPOSTA NA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE CIÊNCIAS DA UFLA
O PROFESSOR DA EDUCAçãO INFANTIL
O PROFESSOR EM BUSCA DO SABER NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA
O QUE PENSAM FUTUROS PROFESSORES SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA
PIBID PEDAGOGIA EAD: UM ESTUDO SOBRE AS POTENCIALIDADES DOS REGISTROS DOS BOLSISTAS EM UMA ESCOLA PARCEIRA
PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE ARTES NA FORMAÇÃO INICIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PROJETAR-SE COMO PROFESSORA: UMA POSSIBILIDADE DURANTE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA
RESIDêNCIA PEDAGóGICA: REFLEXõES A PARTIR DA EXPERIêNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO UNASP/EC
SIMULAÇÕES DE ENSINO EM UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COMO PROPOSTA PARA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR
UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: ONDE ESTÁ O DIÁLOGO DA EDUCAÇÃO COM A TECNOLOGIA ?