A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A DISCIPLINA DE INFORMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISES E INTERVENÇÕES
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS EM ESCOLAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
A PRODUÇÃO ARTÍSTISCA DA CRIANÇA NO ENSINO FUNDAMENTAL. POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÕES DO DESENHO
ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS EM SALA DE AULA: APROXIMAÇÃO ENTRE A LEITURA E A FRUIÇÃO
ATIVIDADES DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: PRÁTICAS E REFLEXÕES
DIVERTINDO A MENTE - APLICAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A BASE DE CONHECIMENTOS DO PROFESSOR
ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: PERSPECTIVAS DOCENTES
ESTUDO SOBRE AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS SOBRE DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
HISTÓRIA EM JOGO: ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA O USO DE UM GAME NO ENSINO DE HISTÓRIA PARA O 4o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
LITERATURA INFANTIL: COMO OCORRE O PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DA LEITURA LITERÁRIA PELA CRIANÇA DOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O NECESSÁRIO DIÁLOGO ENTRE EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: MOVIMENTOS CONTRADITÓRIOS
PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E POLIVALÊNCIA: REFLEXÕES NA FORMAÇÃO INICIAL
PROJETO BOLINHAS DE GUDE: DESCOBRINDO OUTRAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDENDO OUTROS JEITOS DE APRENDER.
UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA COM UM 4o ANO SOBRE O EFEITO ESTUFA