A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A DISCIPLINA DE INFORMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISES E INTERVENÇÕES
ALFABETIZANDO COM TECNOLOGIAS: UTILIZANDO OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTAS MEDIADORAS DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO RECURSO EDUCATIVO PARA UM ALUNO COM AUTISMO
AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
CONHECENDO A SALA DE AULA INVERTIDA A PARTIR DE UM INFOGRáFICO INTERATIVO
EDMODO, INSTRUMENTO LÚDICO PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
EDUCAçãO E TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAçãO E COMUNICAçãO: REFLEXõES CRíTICAS
FORMAÇÃO POLÍTICA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO: QUAL O PAPEL DA EDUCAÇÃO FORMAL, NÃO FORMAL E INFORMAL?
RELATO DE EXPERIÊNCIA: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O APOIO DA FERRAMENTA GOOGLE SALA DE AULA
SOCIEDADE CONVERGENTE E EDUCAÇÃO: UMA DISCUSSÃO TEÓRICA
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOB A ÓTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
TELEVISãO, EDUCAçãO INFORMAL E DIREITOS HUMANOS
UMA NOVA FORMA DE APRENDER HISTÓRIA: AS VISITAS VIRTUAIS