QUEBRANDO TABU: A EXPERIÊNCIA DE UMA DISCIPLINA ELETIVA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL .
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A NOMEAÇÃO E AS PRÁTICAS DO GESTOR ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO
A REPRESENTAÇÃO DE IDENTIDADE SOCIOCULTURAL NA ESCRITA EM STUART HALL E HILDIZINA DIAS
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE CONCEPÇÕES SOBRE O QUE É SER PROFESSOR
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: FORMAçãO CONTINUADA EM MATEMáTICA DE PROFESSORES POLIVALENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
DA CRIANÇA À PROFESSORA: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
IDENTIDADE DOCENTE: TEORIAS SOBRE O DESPERTAR
MENINAS NEGRAS: A CONSTRUçãO DE UMA IDENTIDADE éTNICO-RACIAL E O PAPEL DA ESCOLA
O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES SOBRE A REPRESENTAÇÃO DO NEGRO NA REVISTA CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS
PROPOSTA INTERVENÇÃO DIDÁTICA SOBRE IDENTIDADE E RACISMO