TEATRAR , PARA ALÉM DA CENA. O (RE) ENCONTRO DA ARTE COM O SEU TERRITÓRIO.
QUEBRANDO TABU: A EXPERIÊNCIA DE UMA DISCIPLINA ELETIVA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL .
INDÚSTRIA CULTURAL E SEUS IMPACTOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: LUDICIDADE E O BRINCAR EM MEIO A ERA DA TECNOLOGIA E DO CONSUMO
A AÇÃO LÚDICA NA DISCUSSÃO DA PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA
A AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
A ARTE QUE ACONTECE: UMA MUDANÇA NO AMBIENTE ESCOLAR ENVOLVENDO A ESCOLA E A COMUNIDADE
A BRINQUEDOTECA ESCOLAR COMO APOIO NA SUPERAÇÃO DA AGRESSIVIDADE NA INFÂNCIA
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A CONTRIBUIÇÃO DO ENSINO DE SOCIOLOGIA PARA O RESPEITO À DIVERSIDADE CULTURAL
A DIVERSIDADE CULTURAL NA CONCEPÇÃO DE DOCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
A EMOÇÃO E AFETIVIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O QUE UM CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO NOS DIZ SOBRE ISSO?
A ENQUETE COMO ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO DA ACESSIBILIDADE NA UNESP: A EXPERIÊNICIA DA COMISSÃO DE ACESSIBILIDADE DE MARÍLIA
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO VOLTADA ÀS IDEIAS DE MARX E GRAMSCI
A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR NOS PROCESSOS DE GESTÃO DEMOCRÁTICO-PARTICIPATIVA
A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS CORPORAIS EM CRECHES
A IMPORTÂNCIA DOS SABERES DOCENTES ARTICULADOS COM OS SABERES EM EDUCAÇÃO SEXUAL
A INFLUÊNCIA DA ESCOLARIDADE MATERNA NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS UTILIZADAS
A LEI No 10.639/03 NO ENSINO PÚBLICO E PRIVADO DA CIDADE DE SÃO PAULO
A LUDICIDADE COMO EIXO ESTRUTURADOR DAS CULTURAS DA INFÂNCIA: UMA PROPOSTA DE INVESTIGAçãO-AçãO
A NOMEAÇÃO E AS PRÁTICAS DO GESTOR ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO
A ORDEM DA UNIVERSIDADE: COMO (CON) FORMAMOS NOSSO REGIME DE VERDADE?
A PERMANÊNCIA DA MENORIDADE: REPRODUÇÃO DE PADRÕES PRODUZIDOS PELO NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO
A PLATAFORMA FOCO APRENDIZAGEM E O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE LEITURA NA REDE ESTADUAL PAULISTA
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ACERCA DE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NO BRASIL
A PRODUÇÃO DE SITES NA FORMAÇÃO DISCENTE: ESTUDO DE CASO
A PSICOLOGIA ESCOLAR E EDUCACIONAL NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA EM QUESTÃO
A RELAÇÃO ENTRE OS CONCEITOS COTIDIANOS E CIENTÍFICOS SEGUNDO VIGOSTSKI: APLICAÇÃO EM UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE ELETRICIDADE NO 4° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
A REPRESENTAÇÃO DE IDENTIDADE SOCIOCULTURAL NA ESCRITA EM STUART HALL E HILDIZINA DIAS
A TEORIA HISTóRICO-CULTURAL E A AFETIVIDADE NO ENSINO MEDIADO POR VíDEO-AULAS PRESENTES EM MíDIAS VIRTUAIS
A ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL DE VIGOTSKI E A TRANSDISCIPLINARIDADE
áBACOS PARA ALéM DAS CONTAS
ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA-EXPERIMENTAL NO ESTUDO DE ELETRICIDADE ATRAVÉS DE VÍDEO-AULAS
AÇÃO INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE ITACOATIARA-AM
ACEITAÇÃO ÀS DIFERENÇAS NO CONTEXTO ESCOLAR
ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO ESCOLAR PARA PARTICIPAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
ADEUS, MEUS AMIGOS: A REALIDADE DO ALUNO NA REINTERPRETAÇÃO DE UM CONTO
AFETIVIDADE, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS: PROJETO DESENVOLVIDO NUMA INSTITUIÇÃO ESCOLAR.
AFETIVIDADE:CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE COM A EDUCAÇÃO
ALTAS HABILIDADE/SUPERDOTAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: LEVANTAMENTO DAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS EM BANCOS DE DADOS
ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO NA CLASSE COMUM: PRÁTICAS DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO MUSICAL: CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS EDUCACIONAIS
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: EVOLUÇÃO DE MATRÍCULAS E INVISIBILIDADE EM ÂMBITO EDUCACIONAL PAULISTA E NACIONAL
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: EXPERIÊNCIA DE MONITORIA ENTRE ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA
ALUNOS COM SUPERDOTAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA ACERCA DO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO [COM ÊNFASE EM MATEMÁTICA].
ANáLISE SOBRE O ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAçãO BáSICA DO MUNICíPIO DE BARRETOS/SP: AVANçOS E POSSIBILIDADES
APRENDENDO INTERCULTURALIDADE NA ESCOLA: A PERSPECTIVA DAS CRIANÇAS
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE CONCEPÇÕES SOBRE O QUE É SER PROFESSOR
APRENDIZAGEM DE HABILIDADES SOCIAIS E AUTISMO: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
AS CONCEPçõES DA COMUNIDADE ACADêMICA PARA A REFORMA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO EM 1968
AS CONTRIBUIçõES DA PERSPECTIVA PóS-CRíTICA PARA O CONHECIMENTO EM GESTãO EDUCACIONAL NO BRASIL
AS PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES E A FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ATIVIDADE DE ESTUDO: UMA SíNTESE à LUZ DA PSICOLOGIA HISTóRICO-CULTURAL
ATIVIDADE FÍSICA, PERCEPÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VIDA FISICAMENTE ATIVA E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
ATIVIDADE PARA ALUNOS DE LICENCIATURAS SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA E HABILIDADES SOCIAIS EDUCATIVAS
ATIVIDADES COMPLEMENTARES: O PROTAGONISMO DE ESTUDANTES E AS PRÁTICAS CURRICULARES
ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO EXTRACURRICULAR VIVENCIADAS POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
ATIVIDADES DISCURSIVAS EM UMA AULA DE BIOLOGIA EM UM ESPAÇO NÃO-FORMAL DE ENSINO: POSSIBILIDADES PARA UM ENSINO INTERATIVO E DIALÓGICO
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: PROVA BRASIL HISTÓRIA: CARACTERíSTICAS E OBJETIVOS
BIOPLÁSTICO, COLHER COMESTÍVEL E FERTILIZANTE: REPENSANDO O DESTINO DAS BATATAS COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
CAPACITAçãO DE PROFESSORES DE EDUCAçãO FíSICA DA REDE ESTADUAL DE BAURU: RELATO DE EXPERIêNCIA
CAPACITAÇÃO EM CRIATIVIDADE PARA DOCENTES
CARACTERIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM COMPORTAMENTOS AGRESSIVOS NA ESCOLA
COMO PAIS LIDAM FRENTE À NECESSIDADE DE ORIENTAÇÃO SOBRE SEXUALIDADE NAS ESCOLAS
CONCEPÇÕES DE ALUNOS DO 1o ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA SOBRE GRAVIDEZ.
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO DA REDE PÚBLICA DE ENSINO PAULISTA SOBRE A SEXUALIDADE
CONDIÇÕES DE ACESSIBILIDADE NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE UM SISTEMA DE ENSINO
CONSTRUINDO MENINOS E MENINAS: OS ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO E A HETERONORMATIVIDADE NOS LIVROS DE LEITURA INFANTIL
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA COMPLEXIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE
CONTRIBUIÇÕES DAS ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO EXTRACURRICULAR NO DESEMPENHO COGNITIVO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: FORMAçãO CONTINUADA EM MATEMáTICA DE PROFESSORES POLIVALENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
DA CRIANÇA À PROFESSORA: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
DESAFIOS E IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO SEXUAL E SEXUALIDADE NA ESCOLA E A FORMAÇÃO DE EDUCADORES SEXUAIS
DIVERSIDADE E DIFERENçA: O ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA DO INTERIOR PAULISTA
DO ABSTRATO PARA O CONCRETO: A EFICIÊNCIA DA ATIVIDADE PRÁTICA DESCRITA POR UMA PESQUISA PARTICIPANTE
É INTELIGENTE, MAS... PERSPECTIVAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA AS ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO
EDUCAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE: PROMOÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NO ENSINO MÉDIO
EDUCAçãO EM MúSICA E AS ALTAS HABILIDADES: IMPLICAçõES PARA OS DOCENTES
EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E VIOLÊNCIA HOMOFÓBICA NO AMBIENTE ESCOLAR: A CONCEPÇÃO DOS GESTORES
EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E SEXUALIDADE EM PAULO FREIRE
EDUCANDO PARA A SUSTENTABILIDADE
ELEMENTOS DE UMA HERMENêUTICA DE LIVROS DIDáTICOS DE MATEMáTICA PARA JOVENS E ADULTOS.
EM QUESTAO: O DIREITO A EDUCACAO
ENSINO INVESTIGATIVO: UM ESTADO DA ARTE NO PERIÓDICO DA UNESP- BAURU DE 2009 A 2018
ERRO CONCEITUAL DE FíSICA NO TEXTO O SEGUNDO BONDINHO, 1972
ESTáGIO DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL ESCOLAR: ATUAçãO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
ESTESIA: CONHECER A SI PARA ENTENDER O OUTRO - PROJETO PARA OS QUINTOS ANOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE BAURU
ESTRESSE, QUALIDADE DE VIDA E O COTIDIANO UNIVERSITÁRIO: PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS NO INÍCIO DA VIDA ACADÊMICA
ESTUDANTES SUPERDOTADOS MATRICULADOS NO ESTADO DE SÃO PAULO: DADOS CENSITÁRIOS E AS CONTRIBUIÇÕES DA UNIVERSIDADE
ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM CIDADES PERTENCENTES À DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO-SÃO CARLOS
ESTUDO DE CIÊNCIAS NO CICLO FUNDAMENTAL II: A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS
ESTUDO SOBRE A APLICAçãO PRáTICA DOS PRINCíPIOS DA EDUCAçãO INCLUSIVA EM UMA INSTITUIçãO DE ENSINO
ESTUDO SOBRE AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS SOBRE DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E A TEORIA DA OBJETIVAÇÃO
FORMAçãO DE PROFESSORES E ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAçãO NO BRASIL: LEVANTAMENTO EM REVISTAS CIENTíFICAS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SEXUALIDADE E GÊNERO: UM CENÁRIO DE UMA REGIÃO DO INTERIOR PAULISTA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PSICOLOGIA DO RELEXO CRIATIVO E O FENÔMENO MOTIVACIONAL
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: REFLEXOS DO AFETO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: A PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS
FORMAÇÃO INICIAL: A CONCEPÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO
GÊNERO E SEXUALIDADE EM PAUTA A PARTIR DA SÉRIE DE MANGÁ JAPONÊS BLACK CLOVER, ADAPTADA EM ANIME: EPISÓDIO 69
GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
GÊNEROS DISCURSIVOS ORAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA
HABILIDADES SOCIAIS DE FORMA LúDICA NA EDUCAçãO BáSICA
HETEROGENEIDADE DA ESCRITA E LETRAMENTO: O DESENVOLVIMENTO DA TRADIçãO DISCURSIVA ARGUMENTATIVA VIA MECANISMOS DE JUNçãO
HISTóRICO DA FAZENDA EXPERIMENTAL DA UNESP NO MUNICíPIO DE SãO MANUEL: UM RELATO SOCIOAMBIENTAL
HONESTIDADE: UM VALOR MORAL A SER CONSTRUíDO E APRENDIDO NA ESCOLA
IDENTIDADE DOCENTE: TEORIAS SOBRE O DESPERTAR
IMPORTÂNCIA DA ABORDAGEM DA TEMÁTICA DE SEXUALIDADE E DIVERSIDADE PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA
INDICADOR EDUCACIONAL DO TIPO GINI
INDICADORES DE ACESSIBILIDADE E REMOÇÃO DE BARREIRAS NO ESPAÇO UNIVERSITÁRIO
INTERCULTURALIDADE E ALTERIDADE: UMA PERSPECTIVA A PARTIR DO DIÁLOGOS DE EDUCADORES
MENINAS NEGRAS: A CONSTRUçãO DE UMA IDENTIDADE éTNICO-RACIAL E O PAPEL DA ESCOLA
MUDANÇAS DE CONCEPÇÕES ATITUDINAIS EM ESTUDANTES ACERCA DE MODELOS DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
O CORPO VIVIDO E O CORPO SENTIDO: DANçANDO COM OS PéS
O ENSINO DE AFRICANIDADES: REFLETINDO SOBRE A ÁFRICA CONTEMPORÂNEA A PARTIR DO CINEMA
O ENSINO DE ARTES COMO INSTRUMENTO MOTIVADOR DA APRENDIZAGEM PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES
O ENSINO DOS JOGOS DE TABULEIRO E SUA IMPORTÂNCIA NO DESENVOLVIMENTO DA ATENÇÃO E MEMÓRIA DE CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ESCOLAR
O FESTEJO DAS SANTAS ALMAS BENDITAS NA COMUNIDADE QUILOMBOLA MORRO SÃO JOÃO EM SANTA ROSA DO TOCANTINS - TO
O LEGADO DE LETA HOLLINGWORTH PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL: TÓPICOS SOBRE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O SIGNIFICADO DA QUALIDADE NA EDUCAçãO
O TRABALHO PEDAGóGICO NA CONCEPçãO DO CUIDAR E EDUCAR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA EDUCAçãO INFANTIL
OBJETOS LÚDICOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE
OLHANDO PARA SI: A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA NO RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DAS ESSENCIALIDADES DO ALUNO
OPORTUNIDADES DE MELHORIA NO CURSO DE MEDICINA COM UTILIZAÇÃO DO MODELO DE KANO DE QUALIDADE.
OS MONSTRINHOS DOS VALORES VISITARAM A ESCOLA: SUSTENTABILIDADE E ADAPTAÇÃO ESCOLAR
OS TESTES PADRONIZADOS NAS ESCOLAS PÚBLICAS PAULISTAS E AS CONCEPÇÕES DE UMA PROFESSORA DE MATEMÁTICA.
PANORAMA DAS PRODUçõES ACADêMICAS SOBRE POLíTICAS PúBLICAS E SUPERDOTAçãO: RESULTADOS PRELIMINARES
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO AO USO DE METODOLOGIAS LÚDICAS
PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES SOBRE A REPRESENTAÇÃO DO NEGRO NA REVISTA CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS
PESQUISA AÇÃO E O ESPAÇO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: TECENDO DIÁLOGOS NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA
POLÍTICA DE QUALIDADE DO ENSINO MÉDIO NA REDE PÚBLICA PAULISTA DE ENSINO REGULAR
POSSIBILIDADES DE CORTÁZAR EM SALA DE AULA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE LITERATURA E FILOSOFIA
POSTURA DE PROFESSORES MESTRANDOS EM COMUNIDADES DE PRÁTICA NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
PRáTICAS DE BIOQUíMICA NO ENSINO DE CIêNCIAS NATURAIS DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE BAURU
PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, AFETO E CLIMA ESCOLAR: POSSIBILIDADES PARA ATUAÇÃO DO PIBID
PRáTICAS PEDAGóGICAS NA EJA E A UTILIZAçãO DO MATERIAL DIDáTICO E-BOOK: DA UNIVERSIDADE A ESCOLA
PROFESSOR ESPECIALISTA, AFETIVIDADE, TENSÕES E SENTIDOS: INTERGRANDO PESQUISAS
PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL E O PIBID MATEMÁTICA DA UNESP DE BAURU: PRIMEIRAS IMPRESSõES
PROJETO DIDáTICO: BAú AFRICANO - RIQUEZAS DO NOSSO POVO
PROPOSTA DE UMA ESTRUTURA CURRICULAR TRANSDISCIPLINAR PARA O ENSINO PROFISSIONAL
PROPOSTA INTERVENÇÃO DIDÁTICA SOBRE IDENTIDADE E RACISMO
PROVINHA BRASIL: CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DE SUA APLICAÇÃO
PSICOMOTRICIDADE NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL PARA OS PROCESSOS DE ESCRITA EM CRIANÇAS TÍPICAS E ATÍPICAS
QUALIDADE SOCIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POLÍTICAS E PRÁTICAS CURRICULARES NO MUNICÍPIO DE DIADEMA
REFLEXÕES INICIAIS: UMA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE GEOMETRIA PLANA FUNDAMENTADA NO MODELO DE ATIVIDADE DE ESTUDO
REPRESENTAÇÕES DE ADOLESCÊNCIA NA MÍDIA: ANÁLISE DA SÉRIE BIG MOUTH COMO RECURSO PEDAGÓGICO
RESSIGNIFICAÇÃO DA ATIVIDADE DE ESTUDO, UM RELATO SOBRE PSICOLOGIA ESCOLAR.
RESULTADOS PARCIAIS DA PESQUISA EDUCAÇÃO PARA REFUGIADOS - CURSOS PROFISSIONALIZANTES
SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DE QUÍMICA LIMITES E POSSIBILIDADES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
SEXUALIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM DEBATE NECESSÁRIO
SUPERVISÃO ESCOLAR: MEDIDAS PEDAGÓGICAS E POLÍTICAS PARA COMBATER O BULLYING GENDRADO
TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL: O ENSINO DE HABILIDADES PARA PROMOçãO DE BEM-ESTAR COGNITIVO E EMOCIONAL
TRABALHANDO AS CONDUTAS SEXUAIS DE JOVENS EM UMA ESCOLA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
TRABALHO EDUCATIVO NA ESCOLA: A CONSTRUçãO DA CONSCIêNCIA CRíTICA DE ALUNOS ORIUNDOS DE ASSENTAMENTOS RURAIS
UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: ONDE ESTÁ O DIÁLOGO DA EDUCAÇÃO COM A TECNOLOGIA ?
UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA COM UM 4o ANO SOBRE O EFEITO ESTUFA
UMA AULA DE BIOLOGIA COM ENFOQUE INTERDISCIPLINAR, PARA ALUNOS DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
USO DO QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTOS E CONTEXTOS PARA UNIVERSITÁRIOS (QHC-UNIVERSITÁRIOS)
VIABILIDADE DA ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM SISTEMA EDUCACIONAL INCLUSIVO COMO POLÍTICA PÚBLICA
WORKSHOP INTERATIVO SOBRE SISTEMA SOLAR PARA O ENSINO FUNDAMENTAL