A TEORIA DO CAPITAL HUMANO E AS POSSIBILIDADES DE SUA RELEITURA NA EDUCAÇÃO EM FINAIS DO SÉCULO XX
NEOLIBERALISMO E CAPITAL HUMANO : ENSAIO SOBRE DOIS CONCEITOS DE FOUCAULT PARA PENSAR A AÇÃO DOCENTE
A DECLARAçãO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS NA SALA DE AULA
A EDUCAçãO EM DIREITOS HUMANOS COMO POLíTICA PúBLICA NO BRASIL
CAPACITAçãO DE PROFESSORES DE EDUCAçãO FíSICA DA REDE ESTADUAL DE BAURU: RELATO DE EXPERIêNCIA
EDUCAçãO E EMANCIPAçãO: DIREITOS HUMANOS, FILOSOFIA E HISTóRIA
EDUCAçãO INFANTIL E FORMAçãO HUMANA: A MEDIAçãO DA LITERATURA INFANTIL
EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E VIOLÊNCIA HOMOFÓBICA NO AMBIENTE ESCOLAR: A CONCEPÇÃO DOS GESTORES
O ENSINO DE CIêNCIAS COM ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA: UMA PRáTICA QUE MOTIVA O APRENDIZADO DE CONCEITOS DE FíSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
PROJETO DE TRABALHO DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: A VARIAÇÃO DA MELANINA NOS MELANÓCITOS E SEUS ASPECTOS BIOLÓGICOS, FILOSÓFICOS, HISTÓRICOS E SOCIOLÓGICOS
TELEVISãO, EDUCAçãO INFORMAL E DIREITOS HUMANOS