A IMPORTâNCIA DA CONTAçãO DE HISTóRIAS NA DISCIPLINA DE MATEMáTICA
A IMPORTÂNCIA DA HISTÓRIA AMBIENTAL NA CONSTRUÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO HISTÓRICA INTERDISCIPLINAR E INTERCULTURAL
A LITERATURA MEDIEVAL NAS AULAS DE HISTÓRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISES E PROPOSTAS
A MÚLTIPLA-EFETIVAÇÃO DO ESTADO DE EXCEÇÃO NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: ARTICULAÇÕES PRELIMINARES ENTRE FILOSOFIA, SOCIOLOGIA, DIREITO E EDUCAÇÃO
A TEMÁTICA INDÍGENA ILUSTRADA: REPRESENTAÇÕES IMAGÉTICAS DAS POPULAÇÕES NATIVAS EM LIVROS DIDÁTICOS
APLICAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIÊNCIA COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE QUÍMICA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS EM SALA DE AULA: APROXIMAÇÃO ENTRE A LEITURA E A FRUIÇÃO
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA ESCOLA EMEII MADRE TERESA DE CALCUTÁ
DESAFIOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE PROPOSTAS SOBRE HISTÓRIA DA CIÊNCIA NO ENSINO
DISCUSSãO SOBRE O USO DE JOGOS MODERNOS PARA O ENSINO DE HISTóRIA
ENSINO DE HISTóRIA E PRáTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: METODOLOGIAS ATIVAS NA CONSTRUçãO DO APRENDIZADO
ENSINO DE HISTÓRIA EM MINAS GERAIS
ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: PERSPECTIVAS DOCENTES
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO HISTORIOGRÁFICO SOBRE NOMENCLATURAS DOS CURSOS NAS DÉCADAS DE 1960 E 1970
HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRIMÁRIOS NAS DÉCADAS INICIAIS DO SÉCULO XX EM BAURU: NOTAS DE PESQUISA
HISTÓRIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNESP - CÂMPUS DE ILHA SOLTEIRA
LICENCIATURA EM MATEMáTICA DO CAMPUS DE BAURU DA UNESP: UM LEVANTAMENTO DE DOCUMENTOS HISTóRICOS
METODOLOGIA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA: PROPOSTA DO USO DE CULTURA MATERIAL PELO PIBID-HISTÓRIA UEM
MISSÕES JESUÍTICAS E A HISTÓRIA DA RESISTÊNCIA INDÍGENA: PRÁTICA EDUCATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.
NARRATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESPAÇO DE/PARA DENÚNCIA-ANÚNCIO
NAS BASES DO NOVO: O ENSINO DE COMO FOI E COMO SE FEZ À DESCOBERTA DO NOVO MUNDO
O CONTEXTO DA ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL A PARTIR DE 1990: UMA PROPOSTA DE MUDANÇA
O ENSINO DE HISTÓRIA LOCAL: POSSIBILIDADES E USO DAS FONTES IMAGÉTICAS E ORAIS NA SALA DE AULA
O PROJETO VÉSPER NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM RIO CLARO-SP
ORLANDO: A ESCOLA RURAL E A EDUCAÇÃO NO CAMPO ATRAVÉS DE NARRATIVAS
SAMBA, HISTÓRIA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS, TRADIÇÃO ORAL E CONTRIBUIÇÕES DE MEMÓRIAS DE VELHOS
UMA NOVA FORMA DE APRENDER HISTÓRIA: AS VISITAS VIRTUAIS