A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A CULTURA CORPORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL DO SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BAURU-SP: CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
A LITERATURA NO LIVRO DIDáTICO DO ENSINO MéDIO: TENDêNCIAS
COMPORTAMENTOS INDISCIPLINARES E BULLYING: REFLEXÃO SOBRE A PERSPECTIVA DOS ALUNOS
CONCEPÇÕES SOBRE A INTELIGÊNCIA HUMANA MANIFESTADA NO COTIDIANO ESCOLAR
EDUCAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE: PROMOÇÃO DA SUSTENTABILIDADE NO ENSINO MÉDIO
ENSINO DE HISTóRIA E PRáTICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: METODOLOGIAS ATIVAS NA CONSTRUçãO DO APRENDIZADO
ESTUDO DAS TEMÁTICAS INFÂNCIA, DOCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UMA PROPOSTA DE FORMAçãO CONTINUADA
INFÂNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: PERCEPÇÕES NA ÚLTIMA ETAPA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
JOGO INTERAÇÃO ECOLóGICA: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA ENSINO DE INTERAçõES ECOLóGICAS
O PIBID INTERDISCIPLINAR E SUA MEDIAÇÃO ENTRE O TEÓRICO E O TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA
OFICINAS PEDAGÓGICAS PARA A DOCÊNCIA (OPED): A POSSIBILIDADE DE UM ESPAÇO FORMATIVO PARA OS ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ALIADO AO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO AO USO DE METODOLOGIAS LÚDICAS
PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: O QUE DIZEM AS PESQUISAS?
PRÁTICAS DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS EM AMBIENTES EDUCACIONAIS INCLUSIVOS
PRáTICAS PEDAGóGICAS APLICADAS AO ESTUDANTE COM AUTISMO
PRáTICAS PEDAGóGICAS NA EJA E A UTILIZAçãO DO MATERIAL DIDáTICO E-BOOK: DA UNIVERSIDADE A ESCOLA
PRÁTICAS, FATORES E CONDIÇÕES ADMINISTRATIVAS E PEDAGÓGICAS QUE INFLUEM NO DESEMPENHO EM MATEMÁTICA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE ESCOLAS MUNICIPAIS: ANÁLISE DE DADOS DO IDEB EM MUNICÍPIOS DE NÍVEL SOCIOECONÔMICO ELEVADO
REFLEXÕES SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
TEORIA CRÍTICA DA SOCIEDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DOS ESPORTES