PERIODIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO: CONTRIBUIÇÕES PARA AS PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL .
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
A AUTOSCOPIA NA CONSTRUçãO DE REPERTóRIOS PROFISSIONAIS DA DOCêNCIA NO ENSINO DE BIOLOGIA
A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A CONSTRUçãO DE VALORES MORAIS E A PERSPECTIVA DISCENTE: PRáTICAS DOCENTES E A FORMAçãO ESCOLAR
A EDUCAÇÃO INFANTIL EM SOROCABA/SP E A FORMAÇÃO DOCENTE: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES
A EMOÇÃO E AFETIVIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O QUE UM CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO NOS DIZ SOBRE ISSO?
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA O USO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ANÁLISE DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO
A FORMAÇÃO CONTINUADA E O USO DE TECNOLOGIAS NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA
A FORMAÇÃO DE FORMADORES DO PROEJA-FIC NILÓPOLIS E SEU LEGADO PARA DOCENTES DA REDE MUNICIPAL
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DOS ANOS INICIAIS EM ESCOLAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA NAS TESES DO BANCO DE DADOS DA CAPES (2012 - 2016)
A FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR ESPECIAL: VIVÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA
A FORMAÇÃO PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOS CURSOS DE LICENCIATURA DO INSTITUTO FEDERAL DE RONDÔNIA
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRáTICA PRESENTE NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
A IMPORTÂNCIA DOS SABERES DOCENTES ARTICULADOS COM OS SABERES EM EDUCAÇÃO SEXUAL
A LITERATURA NA EDUCAçãO DE JOVENS E ADULTOS
A PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP BAURU: UMA ANÁLISE DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO 2005-2015
A PRÁTICA DOCENTE DO/A PROFESSOR/A DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUA ARTICULAÇÃO TEÓRICO-PRÁTICA COM A FORMAÇÃO INICIAL
ALFABETIZANDO COM TECNOLOGIAS: UTILIZANDO OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
AMBIENTES POTENCIALIZADORES PARA A INCLUSãO: CONTRIBUIçõES PARA A FORMAçãO INICIAL DOCENTE
ANALISANDO BUSCADORES DE PESQUISAS CIENTÍFICAS: CONTRIBUIÇÕES A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PESQUISADORES
ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA SOBRE A ORIGEM DO UNIVERSO A PARTIR DO DIÁLOGO ENTRE A CIÊNCIA E A CULTURA INDÍGENA
ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA SOBRE O NASCIMENTO DAS ESTRELAS A PARTIR DO DIÁLOGO ENTRE A CIÊNCIA E A CULTURA INDÍGENA
APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTAS MEDIADORAS DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE CONCEPÇÕES SOBRE O QUE É SER PROFESSOR
ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: UM ESTUDO SOBRE O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
AS PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES E A FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO RECURSO EDUCATIVO PARA UM ALUNO COM AUTISMO
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E A PRÁTICA DOCENTE: DIFICULDADES E DESAFIOS
AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
ATIVIDADE PARA ALUNOS DE LICENCIATURAS SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA E HABILIDADES SOCIAIS EDUCATIVAS
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO PERÍODO DE 2013 ATÉ 2015: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
BLOG E HEUTAGOGIA DOCENTE: NOS CAMINHOS DA CIDADANIA DIGITAL?
CARACTERIZAÇÃO DOS SUJEITOS DO PROJETO INGRESSOS - UMA PARCERIA INVESTIGATIVA ENTRE UNIFAL-MG (BRASIL) E UMINHO (PORTUGAL)
CENTRO DE FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO: UMA PROPOSTA FORMATIVA DO MUNICÍPIO DE SÃO CARLOS
COMPETITIVIDADE, HABILIDADES E BNCC: QUAL A RELAçãO?
CONCEPÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO DE LICENCIANDAS DE FÍSICA DO IFSP - ITAPETININGA
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA COMPLEXIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE
CONTRIBUIÇÕES DE UM PROGRAMA DE TUTORIA PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES INICIANTES
CONTRIBUIÇÕES DO LETRAMENTO PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DO SER HUMANO
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: FORMAçãO CONTINUADA EM MATEMáTICA DE PROFESSORES POLIVALENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
CURRíCULO E FORMAçãO DE PROFESSORES DA EJA: ANáLISE DA REALIDADE
CURSO ESPECIAL DE METODOLOGIA DIDÁTICA A DISTÂNCIA: AMBIENTE DE FORMAÇÃO CONTINUADADA MARINHA DO BRASIL
CYBERBULLYING: SEU CONCEITO E SUA CONSEQUÊNCIA NA FORMAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
DESAFIOS E POSSIBILIDADE DA FORMAÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO ESPECIAL
DESENVOLVIMENTO MORAL DE GRADUANDOS(AS) EM PEDAGOGIA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PAULISTA A PARTIR DO DEFINING ISSUES TEST 2 (DIT-2)
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: O QUE DIZEM AS PRODUçõES DA BASE SCIELO SOBRE O ENSINO SUPERIOR
DIALOGICIDADE ENTRE SABERES: CONSTRUINDO CAMINHOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
É POSSÍVEL A GESTãO DEMOCRáTICA A GESTãO DEMOCRáTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SãO PAULO
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UMA ESCOLA DO CAMPO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
EDUCAçãO E TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAçãO E COMUNICAçãO: REFLEXõES CRíTICAS
EDUCAçãO EM MúSICA E AS ALTAS HABILIDADES: IMPLICAçõES PARA OS DOCENTES
EDUCAçãO INCLUSIVA E FORMAçãO INICIAL DE PROFESSORES
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PIBID E A FORMAÇÃO DOCENTE
EDUCAÇÃO INFANTIL - UM PROJETO DE INTERVENÇÃO DENTRO DO MATERIALISMO SÓCIO-HISTÓRICO
EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE A TEMÁTICA ÁGUA
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E A FORMAÇÃO DOS ATORES EDUCACIONAIS EM ILHA SOLTEIRA/SP: REFLEXÕES SOBRE UM CENÁRIO SOCIAL
EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NO ENSINO FUNDAMENTAL: DIMENSÕES METODOLÓGICAS E FORMATIVAS NA ATUAÇÃO DOCENTE
EDUCAÇÃO PARA QUÊ?: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DO HUMANO NO CONTEXTO DA DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
EM QUESTAO: O DIREITO A EDUCACAO
ENSINO DE CIÊNCIAS PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - UMA EXPERIÊNCIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
ENSINO-APRENDIZAGEM E POLíTICAS PúBLICAS: CONTRIBUIçõES DA ANáLISE COMPORTAMENTAL PARA A FORMAçãO DE PROFESSORES
ESCOLA CONSCIENTE: POSSIBILITANDO A RELAÇÃO SUJEITO-MEIO EM SUA INTEGRALIDADE
ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA
ESTÁGIO SUPERVISONADO EM DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
ESTAR EM COLETIVO EM UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: FORMAR-SE EM PARCERIA COM O OUTRO
ESTUDANDO UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM ASTRONOMIA COM RELAÇÃO À TEORIA E PRÁTICA
ESTUDO DAS ESTRATéGIAS DIDáTICAS DE LICENCIANDOS EM FíSICA POR MEIO DE UMA ILHA INTERDISCIPLINAR DE RACIONALIDADE
ESTUDO DAS TEMÁTICAS INFÂNCIA, DOCÊNCIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UMA PROPOSTA DE FORMAçãO CONTINUADA
EXERCÍCIO REFLEXIVO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
EXPECTATIVAS E MOTIVAÇÕES DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR AO INGRESSAR NO MESTRADO PROFISSIONAL
EXPERIêNCIAS DE FORMAçãO DOCENTE NA HEMODIáLISE INFANTIL
FORMAÇÃO CONTINUADA AUTOINSTRUCIONAL - UMA ANÁLISE BASEADA NA EXPERIÊNCIA DOS TUTORES DE UM CURSO A DISTÂNCIA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DA PRÉ-ESCOLA: UM ESTUDO À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SOBRE A PEDAGOGIA DE CÉLESTIN FREINET
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O PROCESSO NAS VOZES DE GESTORES E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
FORMAÇÃO CONTINUADA EM HORÁRIO DE TRABALHO PEDAGÓGICO COLETIVO: A COMPREENSÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
FORMAÇÃO CONTINUADA: LIMITES E POSSIBILIDADES
FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MEDIADA PELA LITERATURA INFANTIL
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO DE SURDOS: NVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA DE TESES E DISSERTAÇÕES
FORMAçãO DE PROFESSORES E EDUCAçãO INCLUSIVA - UM OLHAR PARA OS INDICADORES SOCIAIS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SEXUALIDADE E GÊNERO: UM CENÁRIO DE UMA REGIÃO DO INTERIOR PAULISTA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ À LUZ DA TEORIA CRÍTICA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITARIOS E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: LEVANTAMENTO DE PRODUÇÕES
FORMAÇÃO DO DOCENTE, UM CONSTANTE APRENDER A APRENDER
FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DO MANUAL DO PROFESSOR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
FORMAçãO DOCENTE E AVALIAçãO EDUCACIONAL: LACUNAS E PROBLEMATIZAçõES
FORMAÇÃO DOCENTE E RELAÇÕES DE GÊNERO: UMA EXPERIÊNCIA DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ
FORMAÇÃO DOCENTE EM CONTABILIDADE: O QUE SE ENSINA SOBRE A AVALIAÇÃO NA PÓS-GRADUAÇÃO?
FORMAÇÃO DOCENTE: UM DESAFIO PARA AS REDES MUNICIPAIS DE EDUCAçãO
FORMAÇÃO E TRABALHO DO TUTOR ON-LINE: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA EM EVENTOS CIENTÍFICOS NO PERÍODO DE 2000-2018
FORMAçãO E TRABALHO DOCENTE: EM BUSCA DA FILOSOFIA DA PRáXIS
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ESTUDO SOBRE TRABALHO INTEGRADO
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E INCLUSÃO ESCOLAR
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: REFLEXOS DO AFETO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: A PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS
FORMAÇÃO INICIAL: A CONCEPÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO
FORMAÇÃO MATEMÁTICA DAS PROFESSORAS POLIVALENTES: ELEMENTOS PARA PENSAR A FORMAÇÃO INICIAL
FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REGIÃO DO ALTO JEQUITINHONHA: FORMAÇÃO E MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA
GÊNERO E SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRIMÁRIOS NAS DÉCADAS INICIAIS DO SÉCULO XX EM BAURU: NOTAS DE PESQUISA
IDENTIDADE DOCENTE: TEORIAS SOBRE O DESPERTAR
IMPACTO DE DISCIPLINAS ACADÊMICAS VOLTADAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
IMPORTÂNCIA DO CURRÍCULO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
INCLUSÃO DO DEFICIENTE VISUAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS: APLICABILIDADE DOS OBJETOS TÁTEIS
INDÚSTRIA CULTURAL, SOCIEDADE INDUSTRIAL DESENVOLVIDA E EDUCAÇÃO PARA A AUTONOMIA
INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INOVAçãO EDUCACIONAL: REFLEXõES E POSSIBILIDADES
LABORATÓRIO DE EDUAÇÃO INCLUSIVA NA LICENCIATURA EM FÍSICA: PRÁTICAS DIDÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PERFIL INCLUSIVO
LETRAMENTOS EM EDUCAÇÃO HOSPITALAR E A NECESSIDADE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
LICENCIATURA EM MATEMáTICA DO CAMPUS DE BAURU DA UNESP: UM LEVANTAMENTO DE DOCUMENTOS HISTóRICOS
MEMORIAL DE FORMAçãO DE UMA LICENCIANDA EM MATEMáTICA: ANáLISES FRENTE AO PROCESSO FORMATIVO
MISSÕES JESUÍTICAS E A HISTÓRIA DA RESISTÊNCIA INDÍGENA: PRÁTICA EDUCATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.
MOTIVAÇÃO E CONSTITUIÇÃO DO SER HUMANO: IMPORTÂNCIA DA CRIATIVIDADE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR DESENVOLVENTE
NARRATIVAS INFANTIS E FORMAÇÃO DOCENTE: SUBVERSãO OU REPRODUçãO DE ESTEREóTIPOS DE MASCULINIDADE E FEMINILIDADE?
NARRATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESPAÇO DE/PARA DENÚNCIA-ANÚNCIO
O ASSESSORAMENTO PEDAGóGICO E A FORMAçãO DE DOCENTES UNIVERSITáRIOS
O CONCEITO DE PRÁXIS E SUA RELAÇÃO NAS DISCIPLINAS ARTICULADORAS
O ENSINO DE ASTRONOMIA A PARTIR DE UMA NARRATIVA MÍTICA: ANÁLISE DE UMA AULA SOBRE ECLIPSE PROPOSTA NA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DE ENSINO DE CIÊNCIAS DA UFLA
O ENSINO DE FÍSICA E A DISCIPLINA DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL - UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA
O ENTENDIMENTO DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA SOBRE A ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE-CTS NA FORMAÇÃO DOCENTE
O PACTO NACIONAL DE FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO - PNFEM: DESAFIOS E CONQUISTAS NA FORMAÇÃO DOCENTE
O PAPEL DAS MEDIAÇÕES ACADÊMICAS NA CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS NA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS NO PIBID
O PAPEL DO PROFESSOR DE EDUCAçãO INFANTIL NA ORGANIZAçãO DO ESPAçO E CONSTITUIçãO DO LUGAR
O PAPEL DO PROFESSOR NA TRANSFORMAÇÃO EDUCACIONAL DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO
O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
O PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA NÃO-NATIVO: UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DE SE ENSINAR UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA
O PROFESSOR EM BUSCA DO SABER NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA
O QUE PENSAM FUTUROS PROFESSORES SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS ESCOLAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
OS CAMINHOS DE UMA EXPERIÊNCIA EM GUARULHOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: O PAS
PERCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM RELAÇÃO AO ENSINO DE MATEMÁTICA
PERCURSO HISTÓRICO DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O COORDENADOR PEDAGÓGICO
PERCURSOS CURRICULARES E PROFISSIONAIS DE EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
PERSPECTIVAS DE GRADUANDOS/AS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA ATUAÇÃO COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
PESQUISA INTERVENÇÃO FORMATIVA NA ESCOLA: RELAçõES ENTRE PESQUISA, TRABALHO EDUCATIVO E DESENVOLVIMENTO HUMANO
PLANO DE ENSINO INDIVIDUALIZADO NA INCLUSÃO ESCOLAR: ANALISANDO CONHECIMENTO DE PROFESSORES
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE (2007 - 2017): EM PAUTA O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
POLíTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS E FORMAçãO DO PROFESSOR: ANáLISE DE DISCURSO DE PROFESSORES EM SANTO ANDRé-SP
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: EM FOCO PIBID
PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE ARTES NA FORMAÇÃO INICIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO DE ENSINO (PAE) NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO FORMATIVA
PROGRAMA RESIDêNCIA PEDAGóGICA: UM OLHAR PARA O CURSO DE FORMAçãO DE PRECEPTORES
PROJETAR-SE COMO PROFESSORA: UMA POSSIBILIDADE DURANTE A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA
PROJETO MULTIPLICADORES: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E AS NEUROCIÊNCIAS EM SALA DE AULA
REFLEXÕES E VIVÊNCIAS SOBRE PRÁTICAS DE ENSINO VOLTADAS À FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NA ESCOLA BÁSICA: EXPERIÊNCIA COM O PIBID
REFORMAS NA EDUCAçãO E A FIGURA DO PROFESSOR: CONTEXTO NACIONAL E INTERNACIONAL
RELAÇÕES HIERARQUICAS NA CONTITUIÇÃO DO CURÍCULO DE FORMAÇÃO INICIAL
RELATO DE EXPERIêNCIA DO PIBID: REFLEXõES E PRáTICAS NA FORMAçãO DE PEDAGOGOS.
RELATO DE EXPERIÊNCIA: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O APOIO DA FERRAMENTA GOOGLE SALA DE AULA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LEILA DE FÁTIMA ALVAREZ CASSAB - PEIXINHO SONHADOR: OLHAR DA GESTÃO ESCOLAR
RELATO SOBRE A DISCIPLINA METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FCT/UNESP
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: AS IMPRESSÕES E EFEITOS NA FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL
RESIDêNCIA PEDAGóGICA: REFLEXõES A PARTIR DA EXPERIêNCIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO UNASP/EC
SABERES DOCENTES DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM ESTUDO SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA
SEXUALIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM DEBATE NECESSÁRIO
SIMULAÇÕES DE ENSINO EM UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COMO PROPOSTA PARA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR
SOCIEDADE CONVERGENTE E EDUCAÇÃO: UMA DISCUSSÃO TEÓRICA
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOB A ÓTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
TRILHAS EDUCATIVAS PARA ESTUDO, OBSERVAÇÃO E FORMAÇÃO DE EDUCADORES AMBIENTAIS
TUTORIA E AFETIVIDADES: AçõES POSSíVEIS EM UM CURSO DE PEDAGOGIA EAD
UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: ONDE ESTÁ O DIÁLOGO DA EDUCAÇÃO COM A TECNOLOGIA ?
UM OLHAR PARA OS EDITAIS DO PIBID E SUA NOVA CONFIGURAÇÃO EM 2018
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS: UM OLHAR PARA A PROFISSÃO DOCENTE
UMA EXPERIÊNCIA DA UNIVESP, POLO DE TUPÃ, NA FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS, EM CURSOS A DISTÂNCIA
UMA NOVA FORMA DE APRENDER HISTÓRIA: AS VISITAS VIRTUAIS