A EDUCAçãO DO CORPO EM MOVIMENTO
A FEIRA DE CIÊNCIAS COMO FERRAMENTA DE AMPLIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS DE FÍSICA
A FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR ESPECIAL: VIVÊNCIAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA
A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES INICIAIS
ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO ESCOLAR PARA PARTICIPAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
ANáLISE DO DOMíNIO TEóRICO-PEDAGóGICO DE LICENCIANDOS EM FíSICA EM EXPERIêNCIAS EDUCATIVAS DURANTE O ESTáGIO SUPERVISIONADO
APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTAS MEDIADORAS DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
AS QUESTõES DE GêNERO NAS AULAS DE EDUCAçãO FíSICA ESCOLAR: UMA QUESTãO (A SER) ABORDADA?
AVALIAçãO ANTROPOMéTRICA E ESTILO DE VIDA DE ALUNOS MATRICULADOS NO ENSINO MéDIO - UMA ANáLISE INICIAL
AVALIAÇÃO DE RECURSOS ESTRUTURANTES DA PRÁTICA DE ENSINO ARGUMENTATIVA EM UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DO BULLYING NA EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA REALIDADE A SER ESTUDADA
CONCEPÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM RELATO DE LICENCIANDAS DE FÍSICA DO IFSP - ITAPETININGA
CONHECIMENTO DO CORPO NA EDUCAÇÃO FÍSICA: PSICOCINÉTICA DE JEAN LE BOULCH
CONTEúDOS ESPORTIVOS DO CURRíCULO DO ESTADO DE SãO PAULO: O QUE E POR QUE OS PROFESSORES ENSINAM?
CORPO, ESCOLA E EDUCAçãO FíSICA
EDUCAÇÃO FÍSICA E A PEDAGOGIA WALDORF: ANÁLISE DO ENSINO E APRENDIZAGEM DE VALORES MORAIS
EDUCAÇÃO FISICA NA ESCOLA E O TÊNIS DE CAMPO: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS.
EDUCAÇÃO FÍSICA NAS MODALIDADES DE ENSINO INTEGRADO: A PRESENÇA NAS NOVAS ORGANIZAÇÕES CURRICULARES PAULISTAS
ELABORAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA INTRODUÇÃO DO TEMA TERMOLOGIA NO ENSINO MÉDIO COM A UTILIZAÇÃO DE FOTONOVELAS
ELETROMAGNETISMO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE BASEADA EM SEQUENCIAS DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO
ENSINO DE FíSICA MODERNA EM UM PROCESSO DE SALA DE AULA INVERTIDA: REFLEXõES E POTENCIALIDADES
ESTRUTURA FÍSICA DA BIBLIOTECA ESCOLAR E SUA FUNÇÃO MEDIADORA DE LEITURA
ESTUDO DAS ESTRATéGIAS DIDáTICAS DE LICENCIANDOS EM FíSICA POR MEIO DE UMA ILHA INTERDISCIPLINAR DE RACIONALIDADE
ESTUDO SOBRE AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS SOBRE DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
EXPECTATIVAS E MOTIVAÇÕES DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR AO INGRESSAR NO MESTRADO PROFISSIONAL
FORMAÇÃO CONTINUADA EM HORÁRIO DE TRABALHO PEDAGÓGICO COLETIVO: A COMPREENSÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: A PERCEPÇÃO DE LICENCIANDOS
GOSTAR E NÃO GOSTAR: MANIFESTAÇÕES DOS ALUNOS ACERCA DAS ATIVIDADES DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
JOGOS COOPERATIVOS NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES DE EDUCAçãO FíSICA ESCOLAR: CONCEITOS E PRáTICA
MÁQUINA FOTOGRÁFICA: UMA ABORDAGEM EXPERIMENTAL PARA O ENSINO DE FÍSICA
O ALUNO-PERITO: O PAPEL DA FÍSICA FORENSE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
O CONHECIMENTO DOS ALUNOS SOBRE O CONTEÚDO LUTAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
O CORPO NA PERCEPÇÃO DE CRIANÇAS ESCOLARES
O ENSINO DO VOLEIBOL ORIENTADO POR MINIJOGOS: PERSPECTIVAS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PARA QUEM PLANEJAMOS AS NOSSAS AULAS? CONHECENDO OS ALUNOS DO SEGUNDO ANO DO ENSINO MéDIO E SUA RELAçãO COM A FíSICA
PERCEPÇÕES DAS CRIANÇAS SOBRE A CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
PERCEPçõES DE ESTUDANTES DO ENSINO MéDIO SOBRE A ESCOLA E SOBRE AS AULAS DE FíSICA
PERSPECTIVAS DE GRADUANDOS/AS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA ATUAÇÃO COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
POTENCIALIZADORES DA EVASÃO E PERMANENCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNESP-FEIS
PRÁTICA DOCENTE EM CIÊNCIAS E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: O QUE DIZEM AS PESQUISAS?
QUILOMBAGEM NA ESCOLA - DESAFIOS PARA A VALORIZAÇÃO DA CULTURA NEGRA
RELAÇÕES HIERARQUICAS NA CONTITUIÇÃO DO CURÍCULO DE FORMAÇÃO INICIAL
SABERES DOCENTES DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM ESTUDO SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA
TECNOLOGIAS ASSOCIADAS À MOTIVAÇÃO NA APRENDIZAGEM DE FÍSICA ENTRE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO