A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A CULTURA CIRCENSE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E OS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA
APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
COMPETÊNCIA LEITORA AVALIADA PELO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM): LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
EDUCAÇÃO PARA QUÊ?: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DO HUMANO NO CONTEXTO DA DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
EXPERIÊNCIAS E EXPECTATIVAS DOCENTES QUANTO AO USO DO MOBILE EM SALA DE AULA
O DEVIR PROFESSOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSINHO 1ª OPÇÃO DA UNESP/ASSIS
PERSPECTIVAS SOBRE O ESTUDO E ENSINO DO VIOLINO: ORQUESTRA, DOCÊNCIA E PROMOÇÃO SOCIAL
RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NUMA ESCOLA ESTADUAL NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
SUBJETIVAÇÃO DOCENTE E PRÁTICA PEDAGÓGICA: AGENCIAMENTOS
UMA EXPERIÊNCIA DA UNIVESP, POLO DE TUPÃ, NA FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS, EM CURSOS A DISTÂNCIA