A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
A CULTURA CIRCENSE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E OS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA
ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA-EXPERIMENTAL NO ESTUDO DE ELETRICIDADE ATRAVÉS DE VÍDEO-AULAS
APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
CIÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: EDUCAÇÃO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DA BIODIVERSIDADE COSTEIRA DO MUNICÍPIO DE BERTIOGA.
COMPETÊNCIA LEITORA AVALIADA PELO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM): LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS COMO PRINCÍPIO FORMATIVO EM EXPERIMENTAÇÃO INVESTIGATIVA
EDUCAÇÃO PARA QUÊ?: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DO HUMANO NO CONTEXTO DA DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
EM BUSCA DE INDICADORES DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ALUNOS PARTICIPANTES DE UM CLUBE DE CIÊNCIAS
ENSINO INVESTIGATIVO EM QUÍMICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE UMA ESCOLA TÉCNICA - ETEC
EXPERIÊNCIAS E EXPECTATIVAS DOCENTES QUANTO AO USO DO MOBILE EM SALA DE AULA
EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE POLÍMEROS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PIBIC-EM
FEIRA DE CIÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO: APONTAMENTOS SOBRE A EXPOSIÇÃO “A QUÍMICA DA LUZ”
LABORATÓRIO DE EDUAÇÃO INCLUSIVA NA LICENCIATURA EM FÍSICA: PRÁTICAS DIDÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PERFIL INCLUSIVO
MÁQUINA FOTOGRÁFICA: UMA ABORDAGEM EXPERIMENTAL PARA O ENSINO DE FÍSICA
NOTAS DE UMA EXPERIÊNCIA DOCENTE
O DEVIR PROFESSOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSINHO 1ª OPÇÃO DA UNESP/ASSIS
PERSPECTIVAS SOBRE O ESTUDO E ENSINO DO VIOLINO: ORQUESTRA, DOCÊNCIA E PROMOÇÃO SOCIAL
PRáTICAS DE BIOQUíMICA NO ENSINO DE CIêNCIAS NATURAIS DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO DE BAURU
RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NUMA ESCOLA ESTADUAL NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
SUBJETIVAÇÃO DOCENTE E PRÁTICA PEDAGÓGICA: AGENCIAMENTOS
UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA COM UM 4o ANO SOBRE O EFEITO ESTUFA
UMA EXPERIÊNCIA DA UNIVESP, POLO DE TUPÃ, NA FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS, EM CURSOS A DISTÂNCIA
USO DE EXPERIMENTO COMO AUXÍLIO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM SOBRE A PILHA DE DANIELL
VIVÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA EM ANATOMIA HUMANA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MONITOR DO CURSO DE FISIOTERAPIA