A MÚLTIPLA-EFETIVAÇÃO DO ESTADO DE EXCEÇÃO NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: ARTICULAÇÕES PRELIMINARES ENTRE FILOSOFIA, SOCIOLOGIA, DIREITO E EDUCAÇÃO
ALUNOS COM AUTISMO E O ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTADO DA ARTE
ANÁLISE DOS CADERNOS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO DO ESTADO DE SÃO PAULO ACERCA DAS ORIENTAÇÕES PARA A DISCUSSÃO SOBRE A PRODUÇÃO DE TRANSGÊNICOS SOB UMA PERSPECTIVA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
AS PESQUISAS SOBRE TRABALHO DOCENTE NA REDE ESTADUAL PAULISTA: ANÁLISE DAS TESES E DISSERTAÇÕES (1996 A 2018)
O ESTADO DO CONHECIMENTO COMO MÉTODO NO DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS A RESPEITO DA SUPERVISÃO DE ENSINO
PROFISSÃO DOCENTE: A PROFISSIONALIZAçãO DOS PROFESSORES, DA APARêNCIA A ESSêNCIA.
PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL E FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA: UM ESTADO DA ARTE DAS PESQUISAS BRASILEIRAS
UM MAPEAMENTO DAS PESQUISAS ACADÊMICAS SOBRE A CLASSE HOSPITALAR E O ATENDIMENTO PEDAGÓGICO DOMICILIAR NO CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO (CBE)