A CRIANÇA COM TEA NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL
A INCLUSÃO ESCOLAR NA REDE PRIVADA E O IMPORTANTE PAPEL DO GESTOR NESSE PROCESSO
APRENDIZAGEM DE HABILIDADES SOCIAIS E AUTISMO: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
AS CONTRIBUIÇÕES DA TERAPIA OCUPACIONAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
ATIVIDADES DA SEMANA NACIONAL DO CÉREBRO PROTAGONIZADAS POR ALUNOS COM TEA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
COMPARAÇÃO DE EFEITOS DE TREINOS DE RESPOSTAS RECEPTIVAS E EXPRESSIVAS EM CRIANÇAS COM TEA
COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA: BENEFÍCIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DE UM RECURSO COM UM ALUNO AUTISTA
CONCEPÇÕES DE CUIDADO PARA INDIVÍDUOS COM TEA: POSSIBILIDADES A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
ELABORAÇÃO DE UM LIVRO INFANTIL COMO APOIO À INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TEA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES PRÉVIAS
INTERVENÇÃO MULTIDISCIPLINAR ENTRE SAÚDE E EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
OBSERVAÇÃO E ANÁLISE DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM CASO INFANTIL DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: PANORAMA DAS PRODUçõES NACIONAIS