A REPRESENTAÇÃO DE IDENTIDADE SOCIOCULTURAL NA ESCRITA EM STUART HALL E HILDIZINA DIAS
A VELOCIDADE E LEGIBILIDADE DA ESCRITA MANUAL DE DISLéXICOS EM UMA TAREFA DE PRODUçãO TEXTUAL
DESEMPENHO ORTOGRÁFICO E METAFONOLÓGICO DE ESCOLARES COM DISLEXIA MISTA APÓS INTERVENÇÃO: ESTUDO DE CASO
ESCRITA MANUAL DE ESCOLARES COM DISLEXIA MISTA
HETEROGENEIDADE DA ESCRITA E LETRAMENTO: O DESENVOLVIMENTO DA TRADIçãO DISCURSIVA ARGUMENTATIVA VIA MECANISMOS DE JUNçãO
LEITURA E ESCRITA: CONCEPÇÕES DAS CRIANÇAS DE UM TERCEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PRÁTICA PEDAGÓGICA E O ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA HABILIDADE DE LEITURA E ESCRITA
REFLETINDO SOBRE O PAPEL DAS TDIC PARA A ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇA COM DI NA EDUCAÇÃO ESPECIAL
RELAçãO ENTRE ORTOGRAFIA E NOMEAçãO AUTOMáTICA RáPIDA EM ESCOLARES COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: IMPORTÂNCIA NO ENSINO DA PRÁTICA DE ESCRITA POR MEIO DA TEORIA INTERACIONISTA SOCIODISCURSIVA
VOZES E PERCEPÇÕES DE MULHERES EDUCANDAS DA EJA: EM FOCO LEITURA, ESCRITA E CIDADANIA