A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE DOS LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA ATUANTES NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
ANÁLISE DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NOS CONTEÚDOS CURRICULARES DE TRÊS ESCOLAS PÚBLICAS DE BAURU/SP
ESCOLAS DA FLORESTA: POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ESTÁGIO SUPERVISONADO EM DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL
O DIREITO à EDUCAçãO INFANTIL E SUA EFETIVAçãO NO CAMPO: COMUNIDADE DE MUSELO, INDAIABIRA- MG.
O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNESP DE BAURU: ANÁLISES E PERSPECTIVAS
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS ESCOLAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
OLHANDO AO REDOR: O ENSINO DE ARTE NAS ESCOLAS ADJACENTES Á FURG EM DIÁLOGO COM PRECEITOS DA EDUCAÇÃO POPULAR.
PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO PARA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EM ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO