NEUROCIÊNCIA E EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA BREVE LEITURA SOBRE A RELAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E A NEUROCIÊNCIA
USO DA TECNOLOGIA DIGITAL EM AULAS DE ALEMÃO
"AS BALEIAS NÃO BOTAM OVOS, SÓ AS GALINHAS [...] E O TUBARÃO TAMBÉM "
A COMUNICAÇÃO MULTIMODAL EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE REGISTROS GRÁFICOS E ESCRITOS ELABORADOS POR ESTUDANTES
A CONSTRUçãO DE UM AVA E AS PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE A TECNOLOGIA E SEUS IMPACTOS NA SOCIEDADE
A CONSTRUÇÃO DO SABER DOCENTE: REFLEXÕES E INDAGAÇÕES
A PERCEPçãO DOS ESTUDANTES SOBRE O ENTORNO ESCOLAR A PARTIR DA METODOLOGIA PEIR
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ACERCA DE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NO BRASIL
áBACOS PARA ALéM DAS CONTAS
ALUNOS COM AUTISMO E O ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTADO DA ARTE
ANÁLISE SOBRE A IMPORTÂNCIA E AS POSSIBILIDADES DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
APEGO: IMPORTANTE ELEMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO SAUDÁVEL DE BEBÊS E CRIANÇAS PEQUENAS
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA: O QUE FUNDAMENTA A AÇÃO DOCENTE
BRINCADEIRA DE PAPéIS E AS CIêNCIAS SOCIAIS: COMO AMPLIAR A VISãO DA CRIANçA SOBRE O TRABALHO.
CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL FORMATIVO DE PROFESSORES QUE DESENVOLVEM PESQUISAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS
CONCEPÇÕES DE ALUNOS DO 1o ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA SOBRE GRAVIDEZ.
CONSTRUÇÃO DE CHOCADEIRA COMO PRÁTICA INVESTIGATIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS.
CONSTRUINDO MENINOS E MENINAS: OS ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO E A HETERONORMATIVIDADE NOS LIVROS DE LEITURA INFANTIL
CULTURA E CIÊNCIA: A CULTURA NEGRA NO ENSINO DE ASTRONOMIA
DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS COMO PRINCÍPIO FORMATIVO EM EXPERIMENTAÇÃO INVESTIGATIVA
EM BUSCA DE INDICADORES DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM ALUNOS PARTICIPANTES DE UM CLUBE DE CIÊNCIAS
ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE ISOMERIA CONSTITUCIONAL E GEOMÉTRICA: USO DO TANGRAM E DE CONTEXTUALIZAÇÃO
ESTUDO DE CIÊNCIAS NO CICLO FUNDAMENTAL II: A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E MOVIMENTOS MOTIVADORES PARA PROFISSIONALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM CLUBE DE CIÊNCIAS
FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE A DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
GÊNERO E SEXUALIDADE EM PAUTA A PARTIR DA SÉRIE DE MANGÁ JAPONÊS BLACK CLOVER, ADAPTADA EM ANIME: EPISÓDIO 69
GêNEROS DISCURSIVOS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE LíNGUA PORTUGUESA
HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA EM MATERIAL DIDÁTICO: UMA ANÁLISE DE TRABALHOS APRESENTADOS NO ENPEC (VII-XI)
INVESTIGANDO AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS SOBRE A HISTÓRIA DA CIÊNCIA
LETRAMENTO CRÍTICO E ENSINO DO TEMA FAMÍLIA EM INGLÊS: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE
MENINO VESTE AZUL E MENINA VESTE ROSA: PRáTICAS SEXISTAS NA EDUCAçãO INFANTIL
NOTAS DE UMA EXPERIÊNCIA DOCENTE
O LEGADO DE LETA HOLLINGWORTH PARA A EDUCAÇÃO ESPECIAL: TÓPICOS SOBRE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
POSTURA DE PROFESSORES MESTRANDOS EM COMUNIDADES DE PRÁTICA NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
PROFESSOR E BIBLIOTECÁRIO - DESENVOLVENDO AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC)
RECONSTRUINDO AS RELAÇÕES SOCIAIS DE GÊNERO POR MEIO DA HISTÓRIA E DA EDUCAÇÃO MORAL
UM ESTUDO PILOTO SOBRE PERSPECTIVAS INCLUSIVAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO ACERCA DE PERSPECTIVAS INVESTIGATIVAS SOBRE CURSINHOS POPULARES: A ESPECIFICIDADE DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
VIOLêNCIA DOMéSTICA CONTRA A CRIANçA: DESAFIOS DA ESCOLA E DO PROFESSOR
VIVÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA EM ANATOMIA HUMANA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MONITOR DO CURSO DE FISIOTERAPIA
VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENTRAVES AO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO