A APROPRIAÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR MEIO DO RECURSO DO DESENHO GEOMÉTRICO: RESGATANDO ASPECTOS RELACIONAIS ESQUECIDOS
A EXPERIÊNCIA DA COR ATRAVÉS DOS TRABALHOS ARTÍSTICOS DE HÉLIO OITICICA
A LEI No 10.639/03 NO ENSINO PÚBLICO E PRIVADO DA CIDADE DE SÃO PAULO
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: RELEITURA DAS PROPAGANDAS TELEVISA DAS DÉCADAS DE 1980 E 1990 NO BRASIL
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR PARA ENSINO MÉDIO (BNCCEM) EM CONSONÂNCIA AOS MOLDES DO NEOLIBERALISMO
BRINCADEIRA DE PAPéIS E AS CIêNCIAS SOCIAIS: COMO AMPLIAR A VISãO DA CRIANçA SOBRE O TRABALHO.
COMO FAZER CIÊNCIA COM A MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA
CONHECIMENTOS PRÉVIOS SOBRE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS E LICENÇAS ABERTAS DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
EDUCACAO E RELACOES ETNICO-RACIAIS: TRABALHOS DA ANPed 2008-2018
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES PRÉVIAS
JOGOS E BRINCADEIRAS NO 6o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NUMA PERSPECTIVA éTNICA-RACIAL
NOTAS PARA UMA DISCUSSÃO DA DELIBERAÇÃO CEE 162/2018 E INDICAÇÃO CEE 169/2018: DEBATENDO OS FUNDAMENTOS LEGAIS DO ENSINO TÉCNICO PAULISTA
O ESPAÇO DA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR MILITAR
O MATERIALISMO HISTÓRICO-DIALÉTICO E A CONSTRUÇÃO DE NEXOS CONCEITUAIS DO NÚMERO
O MÉTODO RECEPCIONAL E O DIALOGISMO NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PERCEPÇÃO AMBIENTAL DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA
RACIOCÍNIO HIPOTÉTICO-DEDUTIVO E DISCURSO DOCENTE DURANTE UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
VIOLêNCIA DOMéSTICA CONTRA A CRIANçA: DESAFIOS DA ESCOLA E DO PROFESSOR