APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE CONCEPÇÕES SOBRE O QUE É SER PROFESSOR
INÍCIO DA DOCÊNCIA E PROFESSOR INICIANTE: ESTADO DA ARTE A PARTIR DA ANÁLISE DE PUBLICAÇÕES EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIROS
INTEGRAÇÃO DAS TIC À EDUCAÇÃO ESCOLAR E O FENÔMENO CONHECIDO COMO "RESISTÊNCIA"
O PIBID INTERDISCIPLINAR E SUA MEDIAÇÃO ENTRE O TEÓRICO E O TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA
O QUE PENSAM FUTUROS PROFESSORES SOBRE A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA
PERSPECTIVAS SOBRE COMPETÊNCIAS TECNOLÓGICAS DOCENTES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
PESQUISAS SOBRE O TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO PROCESSO DE INSERÇÃO DE PROFESSORES INICIANTES NA DOCÊNCIA
PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE: O DESINTERESSE PELA PROFISSÃO
PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO DE ENSINO (PAE) NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO FORMATIVA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL LEILA DE FÁTIMA ALVAREZ CASSAB - PEIXINHO SONHADOR: OLHAR DA GESTÃO ESCOLAR
SABERES DOCENTES ACERCA DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SISTEMÁTICA DE PESQUISAS PUBLICADAS ENTRE 2013 - 2018
SABERES DOCENTES E SABERES SOBRE A INFÂNCIA: A ESCUTA DA PROFESSORA E SEUS ALUNOS
UM OLHAR PARA OS EDITAIS DO PIBID E SUA NOVA CONFIGURAÇÃO EM 2018