A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE CRÍTICA
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS EDUCACIONAIS DIGITAIS PARA O ENSINO DE ALGORITMOS PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
ALFABETIZANDO COM TECNOLOGIAS: UTILIZANDO OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL E AS COMPETÊNCIAS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: POSSÍVEIS INTEGRAÇÕES?
CONCEPÇÃO DE ALUNOS SOBRE O USO DE RECURSOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE MOVIMENTOS DA TERRA NO CONTEXTO DO "PROJETO CARONTE"
CONHECENDO A SALA DE AULA INVERTIDA A PARTIR DE UM INFOGRáFICO INTERATIVO
DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS EDUCATIVAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE SUJEITOS UTILIZANDO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
EDUCAçãO E TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAçãO E COMUNICAçãO: REFLEXõES CRíTICAS
EXPERIÊNCIA MATEMÁTICA ESTÉTICA: O USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DO SOFTWARE GEOGEBRA NO ESTUDO DA GEOMETRIA ESPACIAL
FORMAçãO CONTINUADA: NOVOS CONCEITOS E ESTRATéGIAS FORTALECENDO O TRABALHO DOS DOCENTES DO SéCULO XXI
O PAPEL DO MOBILE DIGITAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR - PERSPECTIVAS DOS DISCENTES
O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NAS ESCOLAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
O USO DE RECURSOS DIGITAIS COM INTENCIONALIDADE PEDAGÓGICA EM SALA DE AULA: NOVAS POSSIBILIDADES DE APRENDER E ENSINAR NO SÉCULO XXI
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA VISãO DE PROFESSORES EM PROCESSO DE FORMAçãO
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COMO EXPERIÊNCIAS MATEMÁTICAS ESTÉTICAS
PERSPECTIVAS SOBRE COMPETÊNCIAS TECNOLÓGICAS DOCENTES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
SABERES DOCENTES ACERCA DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SISTEMÁTICA DE PESQUISAS PUBLICADAS ENTRE 2013 - 2018
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOB A ÓTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
UMA NOVA FORMA DE APRENDER HISTÓRIA: AS VISITAS VIRTUAIS
USO DAS TDIC PARA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS POR PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
USO DE JOGOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL