A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA NAS TESES DO BANCO DE DADOS DA CAPES (2012 - 2016)
A ORIGEM DO UNIVERSO NA PERCEPçãO DE PROFESSORES DE CIêNCIAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A TRANSPOSIçãO DE MíDIAS COMO RECURSO PARA A REVISÃO TEXTUAL NO ENSINO FUNDAMENTAL I
ANÁLISE DO DISCURSO DE PEQUENOS TRECHOS DO FILME OSMOSE JONES - UMA AVENTURA RADICAL PELO CORPO HUMANO (2001)
ATIVIDADES COMPLEMENTARES: O PROTAGONISMO DE ESTUDANTES E AS PRÁTICAS CURRICULARES
ATUAÇÃO SOCIAL DO CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR IDEAL NA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE
CONHECIMENTOS PRÉVIOS SOBRE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS E LICENÇAS ABERTAS DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.
CONTRIBUIÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO SUPERIOR: O CURSO DE PEDAGOGIA EM DESTAQUE
CURSO ESPECIAL DE METODOLOGIA DIDÁTICA A DISTÂNCIA: AMBIENTE DE FORMAÇÃO CONTINUADADA MARINHA DO BRASIL
DESENVOLVIMENTO MORAL DE GRADUANDOS(AS) EM PEDAGOGIA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PAULISTA A PARTIR DO DEFINING ISSUES TEST 2 (DIT-2)
DO OSTRACISMO à IMPLEMENTAçãO DE SALA DE RECURSOS PARA ALTAS HABILIDADES
ENSINO COLABORATIVO E A OFERTA DE RECURSOS PEDAGÓGICOS ADAPTADOS NA CLASSE COMUM: CONTRIBUIÇÕES PARA INCLUSÃO ESCOLAR
ETNOMATEMáTICA, TECNOLOGIA SOCIAL E ECONOMIA SOLIDáRIA NO PROCESSO DE RECICLAGEM DO PAPEL
EXPERIÊNCIAS E EXPECTATIVAS DOCENTES QUANTO AO USO DO MOBILE EM SALA DE AULA
FORMAçãO LITERáRIA:UMA EXPERIêNCIA PROTOTíPICA MULTILETRADA
O NÚCLEO DE APOIO AO ESTUDANTE COMO POLÍTICA INSTITUCIONAL NO ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA
O USO DE RECURSOS DIGITAIS COM INTENCIONALIDADE PEDAGÓGICA EM SALA DE AULA: NOVAS POSSIBILIDADES DE APRENDER E ENSINAR NO SÉCULO XXI
PERCURSOS CURRICULARES E PROFISSIONAIS DE EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS E POLIVALÊNCIA: REFLEXÕES NA FORMAÇÃO INICIAL
REPRESENTAÇÕES DE ADOLESCÊNCIA NA MÍDIA: ANÁLISE DA SÉRIE BIG MOUTH COMO RECURSO PEDAGÓGICO
UMA ANÁLISE DO DISCURSO DO PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO QUE LECIONA ASTRONOMIA EM RELAÇÃO AO DISCURSO OFICIAL
USO DAS TDIC PARA PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS POR PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL