BASE NACIONAL COMUM: A OBSCURA EFETIVAÇÃO DA POLÍTICA EDUCACIONAL PARA O ENSINO MÉDIO NA CIDADE DE BARUERI-SP.
COMPETITIVIDADE, HABILIDADES E BNCC: QUAL A RELAçãO?
CONTEúDOS ESPORTIVOS DO CURRíCULO DO ESTADO DE SãO PAULO: O QUE E POR QUE OS PROFESSORES ENSINAM?
CURRíCULO E FORMAçãO DE PROFESSORES DA EJA: ANáLISE DA REALIDADE
CURRíCULO NA EDUCAçãO INFANTIL E A EDUCAçãO AMBIENTAL CRíTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
EDUCAÇÃO FÍSICA NAS MODALIDADES DE ENSINO INTEGRADO: A PRESENÇA NAS NOVAS ORGANIZAÇÕES CURRICULARES PAULISTAS
IMPORTÂNCIA DO CURRÍCULO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO
O CURRÍCULO PAULISTA DE HISTÓRIA E O RECONHECIMENTO DOS OUTROS - OCULTAMENTO, IDENTIDADE E EXCLUSÃO
O ESPAÇO AGRÁRIO BRASILEIRO NOS DOCUMENTOS CURRICULARES DE GEOGRAFIA
PERSPECTIVAS DE GRADUANDOS/AS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA ATUAÇÃO COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
VIABILIDADE DA ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM SISTEMA EDUCACIONAL INCLUSIVO COMO POLÍTICA PÚBLICA